quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Emerald City - Revlon e árvore de natal

Oieee... tudo bem com vocês?
Hoje é dia de usar um verdinho. Porque natal, pede um verdinho também rsrs
Escolhi este lindão da Revlon, o Emerald City.


Ele é um esmalte fosco, mas eu passei extra brilho pra finalizar e pronto rsrs...
Usei duas camadas em todas as unhas, com exceção do anelar, onde fiz a nail art.


Pra fazer o fundo da nail art, passei uma camadinha do Doce Pérola da Risqué.
Aí peguei um pincel fininho e fui fazendo os traçados da árvore de natal, usando o esmalte da Revlon.




Depois passei o extra brilho e colei a estrelinha na ponta. Esta é da Born Pretty Store.
Aiii gente, achei que esta nail art ficou muito igual a um pinheirinho de verdade, não ficou?
Tá muito fofaaaa...
Acho que estou me aprimorando em árvores de natal kkkkk

Kisses *-*


6 comentários:

  1. Um dos tons de verde que eu mais gosto.
    Ainda não decidi se esse esmalte fica mais lindo fosco ou com top coat.
    Ficou muito gracinha o pinheirinho do anelar.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Sua árvore ficou mesmo perfeita...
    Adorei!!!
    Bjks😍

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a sua árvore de natal!
    Também fiz a minha!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. ficou igual um pinheirinho mesmo! Super fofa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...