domingo, 18 de dezembro de 2016

Doce Pimenta em... Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ôôô...

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje resolvi fazer os pés já pensando no natal, porque esta semana sei que será bem corrida. Então, como hoje é domingo mesmo, já fiz rsrs...
E pintei de vermelhoooo rsrsrs


Escolhi o Doce Pimenta, que já usei outro dia pra fazer os pés. Ele é um vermelho tão poderoso e tão gostoso de esmaltar, que não vou me dar por satisfeita enquanto não der fim no vidrinho kkk


Usei só uma camada mesmo. Nos pés não tem essa da pessoa ficar reparando detalhes deste tipo, né kkk... Então eu fiquei satisfeita com uma só. E depois passei extra brilho pra garantir que fiquem bonitas assim até o domingo kkkkk



Este é um dos vermelhos que eu acho que vocês deveriam ter na gavetinha hein... Vale a pena!
Bom, kisses e até amanhã então...

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...