quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Encontro Delícia com cobertura fosca e detalhe dourado

Bom dia meninas, tudo bem aí?
Hoje o post é uma inspiração (de leve) pro Natal.
Verde e dourado são a cara no natal, não é verdade?


Escolhi usar o Encontro Delícia da Colorama, Gio Antonelly.
Ele é um verde com uma leve pegada no teal. Mas é verde. E é cintilante também.
Eu adoro usar cintilante com cobertura fosca, então foi isso o que eu fiz rsrs...


Primeiro passei duas camadas do Encontro Delícia. Aí passei uma camada da cobertura extra fosca da Impala, que eu amo...
E assim que secou eu fiz os traços.


Para os traços usei este esmalte da Ga-De, ele é liquid sand dourado. Então passei por cima da cobertura fosca, pra ficar com a textura na unha, entenderam?
O nome dele é Sugar Crystal. Eu comprei lá em Israel, quando fui fazer minha peregrinação, há 3 anos. E foi num balaio de farmácia mesmo gente. Na hora eu nem me dei conta de que ele era sand. Só vi isso quando fui testar, aqui no Brasil... aiii que ódio... deveria ter comprado o balaio todo kkkkkk


Usei este pincel da DNA Italy pra fazer o traço. Ele é bem fino e comprido, então é só mirar e vupt... tá pronto o risco kkkkkkk
Muito bom este pincel, viu gente... vale a pena o investimento rsrsrs


E por fim deixo uma foto do Encontro Delícia sem cobertura fosca, pra vocês verem como ele é de verdade. Se bem que eu já mostrei quando fiz os swatches desta coleção né rsrs... Mas enfim... É bom colocar aqui junto pra vocês compararem e verem como gostam mais.


Eu gosto mais fosco. E vocês?
Kisses *-*

9 comentários:

  1. Fosco, com certeza! Lindas unhas!
    Quando você voltar para Israel, você compra os outros! Kkkkk
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk quem me dera poder voltar...
      É caro demais!
      Mas valeu cada centavo economizado, Mari! É fantástico!
      Kisses

      Excluir
    2. Tenho vontade de viajar, mas nunca pensei em ir pra Israel. Quem sabe um dia, né?
      Se eu for, eu aviso. Daí você faz sua encomenda. Se der certo de eu ir pra outro lugar do mundo e você quiser algum esmaltinho, eu te aviso antes. Daí você faz sua listinha de esmalte, maquiagem...
      Mas primeiro eu tenho que passar no concurso e ter dinheiro pra poder ir. Mas um dia eu vou! Kkkkk Acreditando sempre!
      Beijo
      Mari

      Excluir
    3. Ah, vai juntando Mari...
      Um dia vc consegue!!!

      Kisses

      Excluir
  2. Que lindo que ficou Eva... ele fosco fica muito mais bonito

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Arraso!
    Amei a cor de base

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...