segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Indian Wedding - Penélope Luz sobre Frenzy - Chanel

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar a combinação que fiz com o Indian Wedding da Penélope Luz, com o Frenzy da Chanel.
Já que é esmalte de luxo, vamos usar com grife, ué kkkkkkk


Gente, eu ouso dizer que este é o esmalte mais bonito que a marca Penélope Luz já lançou. Eu fiquei encantada com a combinação de cores que estes floquinhos fazem ao mudar de cor, conforme você mexe a mão. É a coisa mais linnnndaaa...

Bom, então vamos começar com o esmalte que escolhi de base. O Frenzy. Este é um nude estilo greige da Chanel. Já o tenho há alguns anos e está em perfeitas condições. Inclusive secou muuuito rápido. Algumas pessoas dizem que a marca Chanel não dura muito nas unhas. Eu tenho outros esmaltes da marca e apenas um deles lasca muito fácil, o Vendetta. Os demais não. Duram normal, como qualquer outro esmalte. Não sei se é coisa de unha, ou de fórmula do esmalte... enfim... cada um se cormporta de um jeito né rsrs... 
Esmaltei com duas camadas dele e não resisti... tive que tirar fotos dele sozinho pra vocês. É um fofoooo...




Aí passei uma camadinha de leve do Indian Wedding, porque queria algo assim, bem sutil. Ele é muito carregado de floquinhos, gente. Então eu limpei um pouquinho o pincel na boca do vidrinho e passei só de leve mesmo... Mas agora estou com vontade de fazer uma outra combinação com ele beeeem carregado kkkkkk






Pra finalizar passei uma camada de top coat da Ideal.
E estou me sentindo diva com esta unha puro luxo hein, gente rsrs...
Começando bem a semana ...

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Lindíssima a combinação!
    Na minha opinião, esse esmalte foi o mais lindo que ela já fez. Não digo entre todos, mas digo da Coleção Deluxe. O segundo mais lindo ela lançou semana passada, o 'Love is Treasure'.
    Mal posso esperar pela coleção de carnaval! Acho que seremos surpreendidas novamente! Kkkkk
    Beijos e boa semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei esse cor de fundo mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. AMO esmalte nude com glitter colorido, essa combinaçao ta perfeita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...