segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prática - Anitta

Bom dia meninas, tudo certinho?
Olhem que esmalte linnnndo que eu estou usando hoje!
É da Anitta, o nome é Prática.


Realmente o nome combina muito com ele, porque é um esmalte muito prático. Usei apenas uma camada, dá pra acreditar? E nem borra, não mancha, não escorre, seca rápido, é uma maravilhaaaa...


Eu comprei na loja Bela Glamour, lá tem uma variedade enorme de cores da Anitta. E eu tenho gostado bastante desta marca, viu gente... É boa mesmo rsrs



E este dourado é um daqueles mais apagados, não é ~regaladão~ rsrs... Puxa mais pro ouro velho. Você pode usar tranquilamente que é chique. E Natal, combina com dourado rsrs.

Eu aprovei! Esmalte pra usar quando se está com pressa e sem tempo de esmaltar rsrs
Nem top coat eu usei, rsrsrs
Ótima semana pra nós...
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Lindo assim e ainda cobre com uma camada, que perfeito!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. É um nome difícil de adivinhar, mas ele é lindo!!! Pena que aqui não encontro essa marca.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Mas é lindooooooo demais!!! Compra na net!!!
      Kisses

      Excluir
  3. Muito bonito esse tom de dourado, meio cobre.
    Achei elegante e eu usaria usar mesmo sem a cobertura fosca, porque não é daqueles cintilantes creiços. Achei um luxo!
    Beijos e boa semana para nós!
    Mari

    ResponderExcluir
  4. acho esse tom de dourado PERFEITO! eu já quero comprar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei..bem queria dele por aqui viu.
    E bom assim, melhor ainda.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, bem douradinho mesmo, eu vi na loja essa coleção nova dela, Baphoo! kkkk
    Beijoos
    Me visita?
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...