quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Nude com oncinha

Bom dia gatinhas, tudo bem com vocês?
Hoje estou usando duas coisas que eu adoro: esmalte nude e oncinha.
Gente, acho que combina tanto kkkkk


Primeiro escolhi o esmalte Marrom 3 da Cora. É um nude mais pro marrom mesmo, mas é nude. Acho que em peles mais morenas deve ficar bem nude kkk... Mas em mim ficou um beginho lindo rsrs... Passei duas camadas dele.


Depois resolvi usar o esmalte Preto da Felicittá no mindinho, pra combinar com a oncinha que ia usar no anelar. Então passei duas camadinhas também.


Aí no anelar, uma película da marca Nail Art, da Patricia Bertalia. Eu adorei a combinação do tom da película com o esmalte da Cora. Ficou tão sublime, não ficou?
E aí finalizei tudo com cobertura fosca. Esta aí é aquela minha misturinha de vários restinhos rsrsrs



Ficou legal assim fosco, não ficou?
Eu continuo na vibe de matte, gente kkkkk...
Mas já já isso passa, com as unhas de natal ué rsrs... Espero kkkkk
Se bem que já passou da hora de eu fazer unhas de natal, mas sei lá... ando com tanta vontade de coisas mais simples ultimamente kkkkk
Vamos ver como será rsrs...
Kisses *-*

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...