quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Que tal um 'Estilo Fashion' pra virada de ano?

Oieee... tudo bem, gente?
Quem aí está afim de entrar em 2017 cheio de energia hein? Eu acho que a cor laranja tem tuuudo a ver com boas energias.
Mas pra usar um laranjão tem que ter estilo, não é mesmo? E é aí que entra o nosso querido "Estilo Fashion" da Vult.


Ah, vai, falem a verdade, gostaram da minha introdução toda trabalhada no "silogismo" hein kkkkkk
Gente, eu adoro esta esmalte, sério mesmo. Ele é um daqueles que não dá pra passar batido. Todo mundo vai olhar pras suas unhas!


E combinei com um adesivo mega coloridão também, porque cor demais, não é demais, quando se trata de ~mandingas~ de reveillón, não é mesmo? rsrsrs


Este é um adesivo da Loja Pérola. Usei sobre uma camada de branco corretivo e finalizei com extra brilho da Big Universo.
Nas demais unhas também passei o extra brilho, sobre duas camadas do Estilo Fashion.



Acho lindooo adesivo assim todo coloridão rsrs... Meio estilo mandala, sei lá... Sei que eu adorei!
Este esmalte eu ganhei da marca, pra resenha, mas vocês encontram Vult facilmente nas lojas on-line. E também em várias cidades deste Brasilsão hein...
Este laranja aqui merece uma atenção especial...

Bom, por hoje é isso então meninas.
Muitos Kisses *-*

6 comentários:

  1. Eu confesso que gosto mais de laranjas fechados, mas com o calorzão que está, fiquei com vontade de me jogar num laranjão aberto assim!
    A película combinou lindamente com o Estilo Fashion!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. lindoo, que cor viva! me deu até uma vontade de pintar de laranja, vouu pensar rsrs
    Feliz Ano novo <3
    Beijoos
    oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei esse vermelho meio alaranjado, bem a cara do verao, e lindo o adesivo bem colorido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é realmente lindo, ficou perfeito com essa estampa de película

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho esses tons a cara do verão.
    Ficou lindíssimo.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...