quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Top 10 - 2016

Oieee... tudo bem, gente?
Bom, como o ano já está no final, resolvi fazer meu Top 10.
Escolhi 10 esmaltes e esmaltações que eu mais gostei neste ano.
Mas não tem uma ordem de preferência, não. Vou postar aqui aleatóriamente, ok?!
Se quiserem ver o post original, é só clicar no nome (link)










































Pronto... Escolhi 10.
Mas é muuuita coisa pra escolher só 10, não é mesmo? Então vamos lá, me ajudem rsrs...
Digam aí nos comentários qual foi a esmaltação que eu fiz este ano que você mais gostou...
Depois quero montar um post com "as preferidas das leitoras".
Podem colocar mais de uma, se não conseguirem se decidir kkkkkkk
É muito amor por estes vidrinhos, não é mesmo?

Kisses *-*















13 comentários:

  1. Adorei o Cliche e o Beth ♥
    Confesso que eu nao conseguiria escolher só 10 hahahahaha!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil escolher né?! Essas que você escolheu estão lindas... eu acrescentaria ai a que você fez usando o Bee a Star, aquela misturinha é linda

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas!!! Mas essa experiência caribenha ficou linda!! 💚

    ResponderExcluir
  4. Cada unha mais linda que outra
    Beijinhos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas suas escolhas. Dentre elas a que eu mais gostei foi a com as mandalas.
    Dei uma olhada nas outras esmaltações esse ano e eu acho que gostei de todas, umas mais outras menos... Não consegui escolher só uma ou outra, então as que eu mais gostei foram:

    Janeiro:
    Nail Art de oncinhas com o Ostentação.
    Adesivo da Torre Eiffel e o gradiente feito com o Tinker Bell e o Golden Skin
    Nude da Risqué com as oncinhas e tachinhas

    Maio:
    Super Sapphire - Misturinha mais linda essa sua!!
    Amazing da Felicittá Looks mais oncinha no anelar

    Julho:
    Unhas amarelas com o adesivo da Sally

    Setembro:
    Esmalte Ariel com adesivo da Ariel e anelar mais que perfeito!

    Outubro:
    Esponjado do Halloween

    Novembro:
    Mix'n Match rubro negro
    Nail art com carimbada e rosas preenchidas

    Dezembro:
    Gradiente com candy colors
    Nude da Cora com oncinha

    Que outras combinações maravilhosas venham em 2017!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu... era isso mesmo que eu queria saber!!!
      Adoreeeei!
      Obrigaaaaada por tanto carinho Mari!
      Kisses no coração

      Excluir
  6. A minha é sem dúvidas a de mandala! Tanto que tentei copiar 😂😂

    ResponderExcluir
  7. São todas tão lindas amiga, fica difícil escolher...amo praticamente tudo que vc faz 😍
    Essa da Mandala eu apaixonei nível máximo...o Experiência Caribenha tbm me conquistou...
    A outra que não entrou no seu top e acho que merece estar aqui é a Carimbada Preenchida com o Mantra...Ficou uma perfeição!

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse da Mandalas ficou INCRIVELMENTE lindo.
    Estou simplesmente babando.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosos!!!!!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. impossível escolher apenas uma esmaltação, todas as tuas são lindas <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...