sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Born to Love - Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar este vermelho lindão da Penélope Luz, o Born to Love.
Ele é da coleção de natal deste ano, mas meu carteiro amigo só me trouxe na véspera de natal, aí não deu tempo de fazer o post antes, mas ... um vermelho ~baphônico~ destes, combina com qualquer ocasião, não é mesmo?


Eu acho que é um dos vermelhos mais lindos que já usei. Ele é como se fosse uma joia em forma de esmalte. Brilha muitooo... e não é aquele tipo de glitter que faz relevo, ele é lisinho, do jeito que eu amo...


Estas duas primeiras fotos fiz no sol, pra mostrar como ele brilha.
As demais eu fiz na sombra, na luz natural.



Usei duas camadas, mas na primeira já cobriu perfeitamente. Só usei duas pra ficar mais bonitão nas fotos pra vocês rsrs...
Aí finalizei com uma camadinha de top coat Ideal.



Geeente, é a coisa mais linnnnda do mundo!
Olhem que glamour este vermelho. Digno de madrinha de casamento, não acham? rsrs
E por que não... de noiva também rsrs...

Logo mostro os outros pra vocês, conforme eu for usando, porque estou completamente sem tempo de fazer swatches agora... mas prometo que mostro todos, ok!?

Kisses *-*



P.S. A coleção está disponível na Loja Esmalte Bonito.


5 comentários:

  1. Esse vermelho é divino mesmo!!! Quero esse pra ontem...
    E esses anéis amiga!? Adorei muito!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. O Born to Love é coisa de outro mundo de tão lindo!
    Apesar de ser sem glitter, ele fica um escândalo de tão brilhoso que é! Acho que vai fazer sucesso!
    Assim como a Andrea aí em cima, eu amei seus anéis. Combinaram com toda a lindeza do Born to Love.
    Beijos, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, estou pirando nesse tom e nesse brilho.
    Preciso urgente.
    Amei, parabéns pela esmaltação que é sempre perfeita.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...