sábado, 31 de dezembro de 2016

Leite de Coco - Colorama

Bom dia mulherada... tudo certinho?
Hoje deu vontade de um branquinho básico mesmo. Sempre acabo me jogando em algum deles no final do ano...


E o escolhido da vez foi o Leite de Coco da Colorama.
Hummm falo o nome dele e dá vontade de comer, gente kkkk... Eu adoro leite de coco, faço muitas receitas, doces e salgadas... adoooro rsrsrs...
Mas vamos falar do esmalte, não é mesmo? rsrs
Ele é daqueles branquinhos que dá pra fazer francesinha, pois não é muito fechado. Mas também não é muito transparente. Fica no meio.
Eu usei duas camadas porque minhas unhas estão curtinhas. Mas se tiver a unha maior, acho que é melhor passar 3.



Nem passei extra brilho, deixei ao natural mesmo.
Acho que de vez em quando é bom deixar assim, clean, não é mesmo?
E se branco remete à paz, aaaah, esta é a minha cor escolhida, gente... Muuuita paz pra nós todos!

Kisses e até o ano que vem, rsrs...

7 comentários:

  1. Escolha perfeita para a ocasião... Eu acho lindo branquinhos assim...
    Feliz 2017 pra vc amiga!
    Que tudo seja pleno e perfeito!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. A esmaltação está maravilhosa e perfeita!
    Beijo pra você e pra toda sua família, Eva!
    Que o 2017 de vocês seja mais que abençoado!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena! Um branquinho. :/ não sou mto chegada (nem branco, nem rosa)

    Feliz 2017! Vai ser um ano de sucesso e muitas esmaltações! Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  4. Amei demais, eu usei francesinha no réveillon.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...