sábado, 24 de dezembro de 2016

Xmas' Nail Art

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje é dia de mostrar uma das nail arts mais fofas que eu já fiz. É totalmente inspirada nas unhas da @yagala. Mas usei esmaltes que eu tinha aqui em casa mesmo e ficou uma fofurinha, gente...


Ela usou também uns caviars pra fazer detalhes, e fez unhas diferentes e tal, lógico né... ela é ninja nas nail arts, rsrs... mas eu caprichei ao meu modo e estou muito feliz com o resultado da Eva Super kkkk


Os esmaltes que usei são vários, tirei uma foto com eles e ainda esqueci de fotografar um rsrs... Mas vou contar um por um que usei e onde usei.


Lágrimas de Vênus - Risqué = usei de base, duas camadas
Emerald City - Revlon = usei pra fazer os galhos do pinheiro
Esmeralda Real - Nati = usei também nos galhos
Doce Pimenta - Vult = fiz as bolinhas
Push and Shove - O.P.I. = fiz as listras das bolinhas
Inch'Allah - Misturinha minha = fiz o detalhe da bolinha
Lado a Lado - Cliché = fiz a neve por cima caindo...

Ufa, viram só quanta coisa eu usei... E ainda esqueci de falar que usei o Pétala Branca da Colorama pra fazer as bolinhas com o boleador, antes de começar a fazer o pinheiro e tal rsrs...
É, foi muita coisa mesmo... mas o resultado compensou.




Ah, eu passei o top coat antes de fazer a neve com o Cliché. Pois ele é texturizado e aí eu ía tirar o efeito. E queria assim, deste jeitinho mesmo, com brilho e fosco ao mesmo tempo...



Eu usei boleador de dois tamanhos e um pincel fininho. Aí na hora da neve usei um pincel um pouquinho mais grossinho. Mas dá pra fazer com o fininho também, só que demora mais rsrs

E aí? Gostaram?
Eu me encantei com esta nail art, gente...
Não quero mais tirar rsrsrs...

Ah, deixa eu já desejar um Feliz Natal, né gente... Ótimas festas pra vocês.
Kisses *-*

8 comentários:

  1. Menina, ficou uma graça! Com certeza é a nail art natalina mais fofa!
    Feliz Natal, Evinha! Que Deus abençoe muito você e sua família.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou uma graça!!! Feliz Natal,Eva! 🎅😘

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente encantada com essa manicure natalina! Ficou linda amiga!! Estou triste pq vou passar o Natal com as unhas nuas😭, não vou tempo pra pintar pq estou falando na cozinha kkkk... Haa, mas deixa, amh ainda é Natal e terei mais tempo!!!🎅😍❤

    ResponderExcluir
  5. Linda demais essa mani Eva!
    Super Natalina e delicada ao mesmo tempo.
    Arrasou *.*

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...