segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Charmosa e Sofisticada com películas

Bom dia meninas, tudo bem?
Mais uma semana começando né... E vamos começar com uma combinação que eu adorei.
Misturei os esmaltes da Bruna Marquezine, Charmosa e Sofisticada com películas da Kí Películas e deu esta coisa linda aí rsrss


Estes dois esmaltes da Ludurana são um pouquinho ralos, passei 3 camadas. Eles estão em promoção na Loja Bela Glamour, vale a pena aproveitar hein rsrs... Os dois aqui vieram de lá...

Usei o Charmosa no dedão e indicador. E o Sofisticada no dedo médio.
Aí no anelar e mindinho usei apenas uma película deste desenho aí meio abstrato... Gostei demais desta estampa rsrs...
Como as películas são bem maiores que minhas unhas, conseguir cortar no meio e usar uma só em duas unhas rsrs...



Achei que o resultado ficou bem interessante da mistura de cores. O Sofisticada eu achei que ficou mais amarelo nas unhas do que no vidrinho, onde achei ele um pouco mais verde... Mas enfim, gostei mesmo assim rsrs...




Finalizei com cobertura fosca porque estou numa vibe matte estes dias, gente kkkkkk
Adoooro rsrsrs...
E aí? Curtiram o resultado?
Me contem rsrs...

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Eva que combinação mais linda, a película parece que foi feita especialmente para esses esmaltes


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante da cobertura fosca em esmaltes metálicos porque dá um ar de elegância. Mas ela deixa os esmaltes cremosos lindos também. Muito bonita a combinação. Parabéns!
    Beijos e boa semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto esses esmaltes cremosos assim, fosquinhos... Fica parecendo 🍬
    Ficou um encanto com essa película! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma pena que a ludurana tenha esmaltes tão ralos, pois eles têm cores únicas, muitas vezes. Por isso sempre que os vejo estão nos balaios de promoção. Pô, ludurana, vamos engrossar os esmaltes ae. Adorei a combinação. Só não sou muito chegada na cobertura fosca, mesmo. Até amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa unha ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...