terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pirulito Lingua Azul + Pipoca + Carimbo Natal

Bom dia gente, tudo azul aí? rsrs
Eu gosto de fazer unha de natal azul. Sempre faço alguma. Não sei o motivo, mas essa combinação de azul com glitter branco sempre fica entre as minhas ideias pro natal kkk...


E como este ano tivemos um lançamento de azul lindoooo demais, resolvi usá-lo.
Passei duas camadinhas do Pirulito Língua Azul da Risqué.


Aí, deixei secar um pouquinho e carimbei o anelar com a placa BP-L018 da Born Pretty Store. Usei esmalte branco pra carimbar, pra combinar com o glitter que eu ia usar.
E aí, passei uma camada do Pipoca, da Dote nas demais unhas e finalizei com extra brilho da Big Universo.



Ficou bonitinho, não ficou?
Eu curti muito rsrs

Kisses *-*


5 comentários:

  1. Esse azul é lindo, essa combinação ficou lindinha e super delicado... adorei!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só como não faltava inspiração! Kkkk
    Ficou linda sua combinação!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoo!
    beijooss
    me visita?
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei amigaaa!!! Nunca imaginei unhas azuis para o Natal, e não é que gostei da idéia... Está perfeita!!!💓

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...