quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Rabiscos interessantes

Bom dia pessoal, tudo bem?
Olhem que interessante estes rabiscos que eu fiz nas unhas!!
Sério mesmo, gente, eu adorei isso...


E foi bem fácil de fazer. Primeiro escolhi duas cores. Um pra ser a base e a outra pra fazer os rabiscos.
Bom, vamos lá então. Vou explicar como é simples...
Primeiro passei duas camadas do Brilhante, da Juliana Paes. Deixei secar um pouquinho e aí pinguei algumas gotas do Diva, da Anitta num pedacinho de papel. Em seguida peguei um pincel tipo leque, próprio pra nail art mesmo e fui batendo no esmalte e fazendo os riscos. Bem tranquilo...



Passei umas duas vezes mais ou menos em cada direção e deixei secar. Depois finalizei com extra brilho. Prontinho. Bem fácil, não é mesmo?



E o resultado ficou tão bonito. Vou fazer muitas outras vezes e com outras cores rsrs... Adorei!
E vocês? Gostaram?
Kisses *-*

7 comentários:

  1. Parabéns por achar uma função para o Brilhante! Kkkkk
    O efeito que você conseguiu dar com o Diva me lembrou algo como ondas do mar.
    Bonita e muito interessante essa técnica.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só!
      Gosto de esmaltes que me desafiam kkk
      Obrigada amiga!
      Kisses

      Excluir
  2. nossa que lindo e diferente esse efeito! como vc escolheu cores claras ficou super interessante e delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tb achei delicado.
      Mas estou doida pra testar com cores mais contrastantes rsrs
      Kisses

      Excluir
  3. Que legal!!!! Tenta com verde e vermelho pq acho q vai lembrar uma árvore de natal 😍
    Ficou uma figura!!! Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...