sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Gradiente Nails - Candy Colors

Bom dia meninas, tudo certinho?
Olhem só que coisinha mais fofa que temos hoje...
Fiz uma gradiente nail com esmaltes candy.


Na verdade usei só dois esmaltes da Vult, o Bombocado e o Mousse de Limão. E aí coloquei um glitter dourado no centro... Achei a coisa mais lindinha do mundo!

Eu já tinha visto estes tons misturados uma vez, não tenho certeza, mas acho que foi nas unhas da Walquíria rsrs... Mas não salvei, só guardei na memória a ideia das cores e tal...
Aí fui tentar fazer e estou apaixonada...


Esmaltei com o Bombocado primeiro. Passei 3 camadas dele e deixei secar um pouquinho.
Aí vim com a esponja e o Mousse de Limão dando batidinhas nas pontinhas.
Fiz isso duas vezes e ficou esta sutileza na transição de cores.



Bem ali no meio das cores, dei batidinhas com a esponjinha também, usando um glitter dourado chamado Inch' Allah, que eu mesma fiz. Sim, é misturinha rsrs... E como é dourado, lembrei da personagem que falava: "muito ôro... inch' allah" kkkkkk
E aí foi como o batizei... Também fiz outros dois esmaltes com o tema da novela o Clone, mas acho que nunca postei aqui... Outro dia mostro pra vocês rsrs...


E por fim, finalizei tudo com a misturinha de top coat matte.
Ah, gente, eu gosto de foscos rsrs... E achei que o efeito deixou o glitter mais sofisticado aí na mistura... Gostei mais assim rsrsrs...
Mas não tirei foto antes de passar a cobertura fosca, desculpem kkkk



Agora digam a verdade... ficou ou não ficou um primor isso aí?
Estou encantada...

Kisses *-*

9 comentários:

  1. Ficou uma fofura sem fim! Amei sua misturinha!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom né Mari?! Tb curti muito rsrs
      Kisses

      Excluir
  2. Essas cores candy colors ficam muito lindas foscas, e com o glitter mais lindo ainda... Adorei! Ficou muito charmosa essa mani...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei essa sugestão de unha mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ficou a coisa maia fofa desse mundo esmaltístico!!! Mto mto linda Evinha!! Mto meigaa.....amei! Babando nessa delicadeza...bjos

    ResponderExcluir
  5. Super delicado, adorei!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...