domingo, 4 de maio de 2014

Lolita - Impala em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Fazia tempo que eu não mostrava os pés né gente?
É que ando com muita preguiça de fazer as unhas dos pés. Eu cuido, corto, lixo e hidrato, mas pintar dá uma dor nas costas kkkk
Enfim, resolvi usar um branquinho meigo pra dar uma carinha mais cuidada aos meus chulés rss... E escolhi o Lolita da Impala. É o único branquinho que eu acho fofo assim, tipo, ele não mancha tanto, sei lá...
Eu não gosto muito de usar branquinhos, acho mto básico, mas tem aqueles dias que a gente acha necessário né?


Usei duas camadas e não passei top coat. Ele é fácil de esmaltar. Mas também, não faço questão de que fique perfeito não... afinal, ninguém pega meus pés pra ver, como fazem com as mãos né? rsrs ... Então... tá tudo numa boa kkkkkk
Agora, deixa eu botar a pantufa de volta porque tá um frioooo.... grrrrr.. rsrsrs
Kisses *-*

15 comentários:

  1. Acredita q não esmalto as unhas dos pés ? A preguiça e a dor nas costas me dominam hauhuahua.

    Ficou lindo esse branquinho em vc ! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu geralmente uso esmalte clarinho nas unhas e o Lolita realmente é muito bom. O meu acabou faz tempo e tô precisando comprar um novo, pq é um dos poucos branquinhos que não mancha tanto. :)
    Bjo.

    abelezaquevemdedeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente uso branquinho nos pés justamente por manchar demais. Bom saber que esse mancha menos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu não pinto as unhas dos pés, só limpo, corto e hidrato!!
    Antes eu até passava esmalte clarinho, agora nem isso kkkkk
    ficou lindo esse esmaltinho no seu pé, ameei!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!
    Eu quase não esmalto as unhas dos pés. Tudo por preguiça haha..
    Adoro fazer francesinha, mas como você disse, a preguiça e a dor nas costas me dominam rs.
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo e meigo q ficou...só uso branquinho nos pés, pq os meus não são bonitos como os seus kkkk...bjks

      Excluir
  7. Eu sempre aposto nos esmaltes branquinhos para os pés,esse é lindo!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eva eu já sou ao contrário não sei usar outra cor sem ser branquinho nos pés
    amei já é mas um pra minha coleção
    acho tão fofo pés com unhas assim
    ]http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho preguiça de fazer os pés, mas tenho preguiça em fazer tudooo não só esmaltar. Mas hoje me obriguei e fiz, mas também só passei uma camadinha, porque penso como vc, não precisa ficar perfeito... ninguem vai ver de perto mesmo, kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Os pés sou obrigada a fazer fora,apesar de tirar as cuticulas e tal....por que as costas doem muitoooo....
    Eu não uso mais branquinho no pé sei lá quanto tempo.....Só vermelhão,escurão,pretão haha
    Mais achei meigo seu pé com o Lolita..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. as vezes sou bem ~ozada nos pés, mas normalmente gosto de branquinhos ou vermelhos^^

    adorei esse :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo, delicado, limpo...
    Gostei demais! Preciso desse esmalte.
    Eu amo usar clarinhos nos pés!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...