quarta-feira, 29 de maio de 2013

Top 5 Adega de Esmaltes no Flickr: Lombriguei

Oi gente, tudo bem? Este é um post dedicado ao grupo Adega de Esmaltes no Flickr.
Sempre fico olhando e admirando muitas esmaltações, esmaltes, idéias.... enfim, criatividade é o que não falta pra estas meninas...
Então, de vez em quando, vou postar uns TOP 5 de lá por aqui, ok?
E o TOP 5 de hoje é da série: LOMBRIGUEI! (isso mesmo, do verbo lombrigar, neologismo by Eva Super) kkkkkkkkkkk
Então vamos lá:
A primeira foto é da Amandinha. Ela realmente arrasa nas esmaltações, e usando o Selene Loves Endymion da Penélope Luz, me deixou com as lombrigas afoitas:


Uma outra foto que me lombrigou muito, foi da Penélope Luz usando o White Noise da Dance Legend. Gennnte que coisa mais lindaaa... Eu to com mta lombriga de um esmaltinho desta marca, rsrsrs


Agora as lombrigas ficaram por conta da Walquíria usando o Phoenix - EDK. Coisa mais lindaaa este esmalte... lombrigo-o muito kkkkkkkkkk


Outra foto totalmente lombriguística é da Renata usando o OMG a UFO, da nova coleção de holográficos da China Glaze. Olha que luxoo gente... Aiii meu leitão... tá quase indo pro brejo por conta desta coleção, kkkk


E pra finalizar, uma lombriga básica com esta foto linda da Raquel, usando o Sombra e Água Fresca  da Avon com flocado Quero Sucesso da Passe Nati. Preciiiso copiar esta combinação... adoreiii!



Gente, óbvio que não classifiquei as fotos por ordem das lombrigas, mesmo porque, foi muito difícil escolher apenas 5 fotos... Mas penso em sempre fazer este tipo de post homenagem e mostrar pra quem não faz parte do nosso mundo do flickr, o quão criativas e caprichosas são minhas amigas!!!
Amo-lhas!!!

Espero que tenham gostado!
Kisses*-*

32 comentários:

  1. Lombriguei do verbo lombrigar, kkkkkkkkkkkk.
    Sua criatividade é demais, Eva.
    Adorei! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas esmaltações são mesmo de lombrigar hahahahaha

    Mas desses 5 , o q mais lombrigo é o incrível Selene Loves Endymion , na minha opinião um dos esmaltes mais lindos q existem.

    Beijossssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, juntar EDK, Penélope Luz e Dance Legend é pra deixar as lombrigas enlouquecidas mesmo! kkkkk Um mais lindo que o outro!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nóó´ss que fico alucinada com elas rsrsrs

      Excluir
    2. CONCORDOOOOOOOOOO ahahaha pensei nisso conforme fui descendo a página HDIASIDUHAS

      Excluir
  4. Que lindas essas manis q vc escolheu amiga...lombriguei muito aqui tbm...bjks e bom feriado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas né amiga? se vc voltasse a postar, com certeza apareceria por aqui!

      Excluir
  5. Compra logo ele pra matar as lombrigas Eva. ahauhuahuah
    Eu adorei ele!
    Sem comentários pras fotos das meninas, uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entãooo preciso providenciar mesmo.. ooo pay day que não chegaaa rsrsr

      Excluir
  6. Ainda bem que, desses 5, eu tenho 3, senão, eu estaria conjugando o verbo lombrigar aqui hahahahahaha!
    Mas estou lombrigando mesmo o Dance Legend! Eu tô louca por alguns dessa marca! Tão perfeitos!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Gente, que amor... Amei a homenagem, muito fofa, obrigada por estr entre as 5! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas escolhas, só unhas bonitas!c

    ResponderExcluir
  9. Quanta mani lindaaa
    Vou ter que começar a destruir nas minhas esmaltações pra conseguir chegar aqui no top5, hein? Vou caprichar!! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da ideia Eva!!! todo mundo lombrigando agora kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa.. olha eu aquiiii =D
    Que bom que gostou, Eva. Fiquei super feliz :)

    A Lu malvada, me lembrando que não tenho nenhum DL.. mimimi hahaha
    Fiquei louca quando vi essa foto dela!

    Ainda bem que o Phoenix e o OMG a UFO eu tenho, então as lombrigas não sofrem muito haha

    Mas elas deram pulinhos aqui com a combinação da Raquel... tristeza eu não achar os flocados da PN aqui.. ai ai


    Beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é pra matar a gente de lombrigas mesmo? rsrs aii amiga, e vc arrasa demaissss.....

      Excluir
  12. Adorei todas, difícil dizer de qual gostei mais.
    Todas lindas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Owwwnnn que linda, amiga!! <3
    Amei o lombrigar! hahahahaha
    Tb vivo lombrigando com suas fotos! hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aváá.. vc que é fonte de inspiração pra mim amiga!!
      amo-lha!!!

      Excluir
  14. ai... socorro!!
    vou lombrigar aqui também! U.u

    quanta fotos lindas! :)

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Confesso que estou louca pelo Dance Legend...
    Adorei o post!!! =D

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk Só voce mesmo pra fazer um top 5 lombriguei!! ri muito!
    Todas fotos e esmaltes lindos dessas lindas que arrasam!
    beeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...