sexta-feira, 23 de outubro de 2015

It's a date - Perfect Chic

Oieee... e aí meninas, tudo certinho?
Vim mostrar esta manicure que fiz especialmente pro #desafiodivasdoesmalte.
Hoje é dia de postar unhas de realeza, então escolhi esta película lindinha da Loja Pérola, com corôa e ... cof cof... corações rsrsrs...
Ai, gente, os corações estão acima da coroa, mas não couberam nas minhas unhas... Em nenhuma delas kkkkk
Eu sempre tenho problemas com isso, com relação aos adesivos, eles são bem maiores que minhas unhas kkkkkkk


Algumas marcas tem cartelas com tamanhos diferentes né, mas mesmo os menores, não cabem tudo kkkkk
Ah, deixa pra lá... eu me divirto assim mesmo rsrsrs
Mas enfim, pra explicar o que são aquelas pontinhas rosa em cima da corôa tá rsrsrs...





E pra combinar, escolhi este esmalte no tom ocre da Perfet Chic, o It's a date.
Comprei este esmalte na minha viagem a Israel, tem quase 2 anos já...
E só tinha usado uma ou duas vezes, não me lembro bem...
Sei que é tão lindo, que resolvi usar novamente... rsrs


Foram duas camadas do It's a date, e todas as unhas estão com top coat.
Gente, adorei a coroinha... E ia ficar tão lindinho se os corações pudessem aparecer também né rsrs...
mas enfim... faz parte rsrs..

Kisses pra vocês lindinhas *-*

6 comentários:

  1. Que mani mimosa! Adorei esse amarelinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nas minhas unhas tbm não cabem rsrs...
    Mas tá valendo amiga, pq ficou lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, amei este mostarda!
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, amei. E olha que não sou fã de amarelo.
    kkkk as películas também sempre são maiores que minha unha.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...