domingo, 4 de outubro de 2015

Grey To Meet You - Bourjois

Bom dia meninas, tudo bem aí? Domingão de sol lindo hein... se não fosse o calor sería perfeito kkkkkkkkkk
Mas tudo bem... a gente sobrevive kkkkkkk... E eu inclusive escolhi uma cor fria pra ver se ameniza o calorão kkkkkk
Grey To Meet You, da Bourjois. 


Falem se não é um cinza de tirar o fôlego?!
Lindíssimo... E cobre com uma camada... Achei peeeerfeito!!!
Fácil de limpar, tem brilho próprio (está sem top coat, viu) e seca muito rápido... É um cinza dos sonhos, tipo assim kkkkkkkk...






Mas confesso que estou com vontade de dar uma incrementadinha nisso aí viu rsrs...
Vamos ver se eu me aventuro... Se ficar bom, amanhã volto pra mostrar pra vocês, porque hoje vou ficar assim mesmo... Adorei!
Gente, se vocês ainda não testaram estes esmaltes, eu aconselho muuuito viu...
Vocês podem tirar todas as supostas dúvidas pelo email deles...pois ele possuem sac aqui no Brasil, é o sac@prestigecosmeticos.com.br
Por hoje é isso então... Kisses no coração!

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...