domingo, 11 de outubro de 2015

Fada Madrinha - Nati + Gaya - Penélope Luz

Bom diaaaa... tudo bem meninas?
É, não teve jeito, tive que tirar a unha da Frozen de ontem... fui tirar o esmalte do dedão pra tentar arrumar e esparramou acetona por outras unhas e foi um auê kkk... Tive que tirar mesmo... Mas outro dia faço outra, gostei tanto rsrsrs...
Bom, então, quando não se tem muita idéia do que fazer, vamos de glitter baphônico, não é mesmo? rsrsrsrs


Eu já estava com o Gaya separado há uns dias pra usar, só não sabia ainda  com qual esmalte por baixo. Aí, como fiz swatches da nova coleção da Nati estes dias, o Fada Madrinha estava alí de jeito... ah... olhei pra ele, ele olhou pra mim e rolou um clima, sabem? rsrsrs

Pronto, foi ele mesmo.
Passei duas camadas do Fada Madrinha e por cima uma camada do Gaya, da Penélope Luz.
Aí passei uma camada de Top Coat Mohda, que estou curtindo pacas rsrsrs...




Ficou uma combinação lindíssima, não ficou?
Eu adorei! Ficou bem alegre, cara de domingo mesmo rsrsrs...
Gente, vocês já devem estar sabendo que agora eu tenho cupom de desconto na Loja Esmalte Bonito, né? É só usar o código: adegadeesmaltes

Agora, o que nem todas devem saber, é que o Gaya está com uma mega promoção lá na Loja, então aproveitem, pois não sei se este esmalte ainda está na linha de produção da marca... Em todo caso, se eu fosse você, aproveitava kkkkkkkkkk

Bom, por hoje é isso, meninas...
Amanhã tem post especial para Nossa Senhora Aparecida... Venham ver tá! Fiz com muito carinho...

Kisses no coração *-*

8 comentários:

  1. Oie, unhas lindas, amei o glitter, maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Show esse glitter!!!
    Combinou muito com rosa, mas acho que fica bem com todas as cores...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Eva, adorei essa sua combinação!! Ficou perfeita!
    Eu sempre tenho dpuvidas dos esmaltes de base pra esses glitters lindos, pois nunca quero que a beleza deles seja disfarçada pela cor de base heehehhe

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...