domingo, 25 de outubro de 2015

Rosa Pitanga - Risqué, em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Oieee... tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar mais um rosa nos pés. Tudo pelo Outubro Rosa rsrs... Acho que nunca usei dois tons de rosa nos pés assim seguidos kkkk... Mas o de hoje é um pink glamouroso, que aliás, é um clássico da marca né...


Eu adoro este esmalte. Sempre que acaba um vidrinho, vou lá e já compro outro pra não ficar sem rsrsrs... Realmente adoro rsrs...
Bom, foram duas camadas, bem fáceis de esmaltar e limpar.

Passei um top coat por cima pra não estragar quando eu calçar o tênis né rsrs...
Dias atrás fiz uma unha tão lindinha no pé, aí fui caminhar e estraguei tudo kkkkkk
Mas hoje já garanti rsrsrs...




Bom, esta é mais um das minhas contribuições para o Outubro Rosa.
Amanhã tem mais hein gente rsrs... Vou mostrar o equivalente nas unhas das mãos rsrsrs...
Kisses e ótimo domingo pra vocês!

Ah, boa prova aí pra galera que vai prestar o ENEM. eu fiz o primeiro ENEM, gente... óia que véia kkkkkk
E fui bem, viu... só errei 4 questões rsrs... Mas naquela época não tinha este peso que tem hoje, era mais uma avalição do ensino mesmo...
Enfim... só uma curiosidade kkkkkkk

Mais kisses... rsrsrs

7 comentários:

  1. Adorei a cor!

    Vc acredita que eu só uso renda ou vermelho nos pés :/

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom de rosa, e amei ver ele nos pés.

    ResponderExcluir
  4. Esse rosinha realmente é bem lindinho...
    Não gosto muito de fazer as unhas dos pés..me desanimo sabe...
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde
    Esse esmalte é lindo mesmo nunca me esqueço da Camila Pitanga quando usava ele na novela

    ÓTIMO domingo pra vc
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofa que ficou essa cor nos pés
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...