segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rosa Pitanga - Risqué + Outubro Rosa

Bom dia meninas, tudo indo? Como eu já havia falado ontem, hoje vou mostrar o Rosa Pitanga combinado com adesivos de Outubro Rosa da Pé de Moça.


Gente, que combinadinho de adesivos mais fooofos... Josi, vc arrasou, amiga! rsrs
Eu adorei este da francesinha, gente rsrs... mimoso demais, né rsrs...

Bom, do esmalte, o de sempre, duas camadas, mais top coat e voilá...




Amaaay esta combinação, meninas, e vocês?
E o tom do lacinho é o mesmíssimo do esmalte... amooo combinar assim rsrsrs...

Gostaram? Eu sim... e muuuito rsrsrs...
Kisses *-*

8 comentários:

  1. Muito linda essa combinação

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita linda! O esmalte já arrasa, e mais estas películas...ficou fofa demais a esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Linda Nail ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demaaais Eva !! Tri amei ! :)

    Esse Rosa Pitanga foi o esmalte que deu o ponta pé inicial pro meu vício kkk. Minha vizinha me deu o dela que tava no finzinho... aí passei e depois dele comecei a ir atrás de comprar esmalte e o fim da história você já sabe kkk.

    Tava com saudade de você lá no meu cantinhoooo ! Bom te ver lá de novo ;)

    Beijo !!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoro esse esmalte!!!
    E esse adesivo é simplesmente lindo!!!!
    Apaixonei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...