sábado, 24 de outubro de 2015

Fantasminha Camarada - by Eva Super - Halloween

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar mais uma das minhas misturinhas.
Esta é a Fantasminha Camarada, inspirada no Halloween.


Tem a base branca, usei um branco cintilante bem concentrado, e glitteres, vários deles rsrs...
Tem pretinho, laranjinha, roxinho e até uns filetinhos em um tom de laranja mais amarelado rsrsrs...
Achei que ficou um primôr, gente...







Usei duas camadas em todas as unhas e finalizei com top coat Ideal, pra ficar bem lisinho e pronto.
Como eu gosto de fazer misturinhas viu... Ai, é meu passatempo favorito.
E vocês? Gostam?
Eu só queria é achar vidrinhos pra comprar mais baratinhos kkkkkk... Dá um trabalhão limpar tudo né, fora que gasta uma acetona lascada kkkk... Mas amoooo... rsrsrs

Kisses meninas!

10 comentários:

  1. Que meigo Eva
    adoro esses branquinho com pontinhos de cor
    fica super lindo nas unhas
    arrasou na misturinha
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Eva!

    Achei muito lindinha sua misturinha! E como vi que você as faz com frequência, fiquei curiosa... Você usa algum tipo de base de suspensão para misturar com o esmalte e os glitteres? Morro de vontade de fazer algumas misturinhas também, mas fico com medo de errar e estragar tudo. Faz um tempo que acompanho o Blog e adoro suas esmaltações... Ah! Suas misturinhas também!
    Grande beijo!
    Leila.

    ResponderExcluir
  3. Linda Eva, também adoro fazer misturinha. Concordo com você, a parte de limpar o vidro é a mais chatinha e tenho muito dó da minha amada Lutex hahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Adorei a misturinha! Tenho feito muitas de esmalte para carimbo, adoro criar cores diferentes!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  5. Amei demais, que cor linda.
    Fiquei encantada no resultado, você arrasa nas misturinhas.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite

    Ficou muito delicada sua misturinha
    PARABÉNS pelo capricho

    bjos
    Ótimo sábado

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Eva, como tudo que vc faz, seja unha ou misturinha, vc diva sempre! Sem mais...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eva.. é muito fato que limpar os vidros da trabalho :/
    Isso me desanima tanto que nem faço misturinhas mais ...rs.
    As suas são lindas, continue fazendo! :D
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...