sábado, 31 de outubro de 2015

Violet - Fina Flor - Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes (Outubro)

E hoje é dia de que? Halloween, isso, muito bem, rsrs mas só que antes de mostrar a unha do Halloween de hoje, vim mostrar mais um desencalhado do Desafio 12 meses - 12 esmaltes.
E, propositalmente, escolhi o Violet pra usar em Outubro, pois ele é meio rosadinho e assim também homenageio as mulheres na campanha Outubro Rosa...



Ele é um glitter lindíssimo, da coleção Amo Glitter da Fina Flor. Gente, eu tenho muita dificuldade de encontrar esmaltes da marca, por aqui não acho pra vender... então quando acho, compro todos os que vejo pela frente kkk...
Mas este não foi o caso, eu o comprei justamente porque achei lindíssimo...
E glitter roxo nunca é demais pra mim, né rsrsrs...

Usei apenas uma camada dele, sobre o Varinha de Condão da Nati.
E finalizei com uma camadinha de top coat... pronto... to linda rsrsrs





Ele tem glitter prata também então acho que é isso que agrega mais brilho nisso tudo... Mas o foco mesmo é no violeta... tanto que o nome é Violet né... Ah, vá, Eva, sério? rsrsrs
Tá bom, parei rsrs...

Bom, mais daqui a pouco eu volto pra mostrar a unha de Halloween pra vocês tá!
Kisses por enquanto...

4 comentários:

  1. Ahque gracinha a combinação!:)

    Também recebi,beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Eva.. amei ele sobre o Varinha de Condão !
    Eu estou com vários encalhados..preciso esmaltar mais vezes na semana..rs.
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...