quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Swatches da Coleção Faz de Conta - Nati

Olá meninas, tudo bem?
Que calor que está fazendo hein... imaginem quando chegar o verãozão mesmo? Aff...
Bom, apesar do calor, e da preguiça de esmaltar que isso me traz, consegui fazer os swatches da nova coleção da Nati, a Faz de Conta!


Gente, eu confesso pra vocês que tudo o que está relacionado ao mundo do faz de conta me encanta kkkk... Meu lado infantil é bem resolvido kkkkkk
E esta coleção está cheia de esmaltes rosas, como é o outubro, e a campanha do mês é o Outubro Rosa, acho que veio a calhar rsrs...
Bom, vamos ver as cores então:



Poção Mágica:
Rosa meigo, eu diria um pouco apagadinho e puxado pro salmão... e por isso mesmo meigo rsrsrs... Mimoso, como eu costumo dizer rsrs... É lindinho e bem fácil de esmaltar. Acho que é um dos mais versáteis no mundo dos rosas rsrs...



Pirlimpimpim:
Ai, como eu adoro este nome, gente kkk... E acor então. Eu amo tons de orquídea assim...
Este foi o meu favorito da coleção e agora posso usar um esmalte do tom que eu adoro com cheirinho gostoso rsrs... Adorei este cheirinho dos esmaltes da Nati, gente... Já experimentaram? Muito gostosinho...



Abracadabra:
Este é um rosa mais coral, mas bem vivo, acho lindoooo... É outro que combina com vários estilos. É um tom de rosa mais sério, não muito pink, entendem? Lindíssimo...



Varinha de Condão:
Este é nude, com uma pegada no bronze... Apesar de na embalagem estar escrito cremoso, ele é perolado viu gente rsrs... Mas é bem tranquilo de esmaltar e não fica com marcas de pincel, o que é típico deste acabamento. Eu adorei... Vou usar muito este esmalte... Amo nudes rsrss...



Fada Madrinha:
Este é um tom de vermelho, com uma pegada no rosa, porém mais escuro, não sei explicar ao certo. A Nati o classificou como sendo vermelho castanho, mas eu, sinceramente, não sei o que é um vermelho castanho, pois as castanhas que como são marrons kkkkkkkkkkk... Então imagino que seja um vermelho com uma pitada de marrom, será que rola entender assim? rsrsrs
Enfim, seja como for, eu achei a cor bem chic. É neutra, clássica... coisa de mulher rica, entendem? Muito lindo...



Bom, todos os esmaltes estão com duas camadas. Nenhum deles é difícil de limpar. Todos estão sem top coat, portanto este brilho é do esmalte mesmo... Aplausos pra Nati... E secaram na velocidade da luz, adooooro isso rsrsrs...

Eu gostei de todos, e o meu favorito foi o Pirlimpimpim. Apesar de eu já ter vários esmaltes neste tom, eu não tinha nenhum perfumado. E este cheirinho está me ganhando cada dia mais rsrs... E olha que eu sou enjoada com cheiros viu... Mas estes esmaltes não são fortes... o cheirinho é bem sutil, uma delícia...

E aí? O que acharam? Me contem...
Já estou pensando em combinações com adesivos, glitteres, etc kkkk ... aguardemos rsrsrs...
Kisses e até amanhã então, se o calor me deixar sobreviver tá kkkkkkkkkkk #drama rsrsrs

10 comentários:

  1. Ahhh morri ! Eu quero e quero muito !!
    Amanha mesmo vou procurar para comprar !!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oie, esmaltes e coleção, maravilhosa, a marca arrasou, amei as cores, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Eva. Achei esta coleção uma graça. Gostei do nude, sou a legítima louca dos nudes. O Pirlimpimpim também está um doce. Agora vou ter que procurar estes dois para comprar. Adoro o teu blog, não sou de comentar muito, mas acompanho diariamente. Amo as tuas esmaltações e já consegui muito esmalte lindo pra minha coleção graças a você. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as cores... Preciso caçar esses esmaltes com fragrância, curiosa para sentir o cheirinho!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  5. todos estão mega lindos, curiosa que to pra sentir o cheirinho

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  6. Mesmo tendo muito rosa, achei a coleção bem mimosa! Já usei dois deles e adorei!
    O cheiro é uma delícia, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. nossa, a nati arrasou demais nessa coleção! amei o lilás e o tom mais nude

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...