segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia da Padroeira.

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vim prestar minha singela homenagem para Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil!
Fiz esta mistura de coisas aí nas unhas, mas no final adorei o resultado!


Usei este adesivo de Nossa Senhora, que tenho há anos, nem faço idéia de onde comprei rsrsrs... Mas deu pra fazer o que eu queria rsrs... Ao redor do adesivo, apliquei estas estrelinhas azuis, que são studs. Aí passei extra brilho.
No anelar usei branco de base por cima um glitter baphônico da Shimmer, cujo nome é Maria.

Tinha que usar este glitter, né gente?
E nas outras unhas, usei o Blue-Black da Bruna Marquezine by Ludurana.



Gente, eu demorei tanto pra ter estes esmaltes degradê kkkk...
Primeiro porque aqui onde eu moro não chegava nunca... Aí chegou a primeira leva e acabou tudo kkk....
Aí na segunda leva, veio com um preço abusivo (R$15,00)... Não comprei... Achei melhor esperar um pouco.
E foi a melhor coisa que eu fiz, pois agora comprei-os na Loja Esmalte Bonito pela metade do preço... Yes!!! Uhuulll rsrsrs.


E com o meu cupom de desconto ("adegadeesmaltes" lembrem-se de aproveitar na hora de suas compras) fiz a festa com outras coisas rsrsrs... uma delas é o top coat da Mohda que eu estou adorando, olhem o brilhoooo...
Foi ele que passei pra finalizar tudo.

Enfim... Ao vivo ficou beeeem melhor né, nem preciso dizer... Mas fica a dica de hoje pras meninas que ainda não compraram os esmaltes mais famosos de 2015 rsrss... Corre lá que ainda tem vários!
Ah, e não me venha com choromelas de que este esmalte faz mal hein, gente... francamente... Dá vontade de rir de quem acreditou nessa intriga da oposição kkkkkkk... Eu uso esmaltes magnéticos há anos, inclusive da própria Ludurana e jamais fizeram mal algum kkkkkkk...
E outra coisa, se tivesse chumbo, óbvio que a Anvisa não iria autorizar né kkkkkkkkkkk
Aiiii rsrs só rindo mesmo...
Mas como sou expert em esmaltes (e modesta né, Eva?! rsrsrs) eu uso sem medo de ser feliz!!!

Kisses e bom feriado pra vocês!

9 comentários:

  1. Ainda não comprei nenhum BM, mas dessa semana não passa...e essa cor foi a mais amei...Com certeza esse será o primeiro escolhido....
    Linda homenagem amiga...
    Ficou caprichada essa mani...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Este foi o primeiro que usei amiga! Mas acho que vou aproveitar a promoção lá viu kkkk Adoreeeei kkkk
      Kisses

      Excluir
  2. Mani mais linda Eva, ficou uma fofura e viva a Padroeira do Brasil <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem mais linda que você fez para a Nossa Senhora de Aparecida.
    O meu Blue Black não ficou com efeito degradê bonito como o seu, acho que veio com defeito.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...