quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gaze - Color Nail

Oieeee... e aí, tudo certinho gente? rsrsrs
Vim mostrar mais um esmalte da Color Nail pra vocês. Este é o Gaze.
Um verde água, ou verde piscina, sei lá rsrs... Mas coisinha fooofa demais, gente...


E eu acho que de todos os que recebi da marca, este foi o meu favorito...
Foram duas camadas,  bem tranquilas, sem manchar, nem escorrer... E não passei top coat. Está como ele é!





Mais tarde volto pra mostrar a nail art que fiz com este esmalte pra vocês tá rsrs...
Me aguardem rsrsrs...

Kisses

3 comentários:

  1. Owwwnnn que verdinho mais mimoso! Estou lombrigada para testar a marca. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei o esmalte, cor linda, nunca usei nada da marca, mas parece ser muito boa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...