sábado, 3 de outubro de 2015

Zélia - X da Cor + Corujinha Loja Pérola

Good Morning my sweeties... tudo bem com vcs?!
Hoje eu to toda mimosa trabalhada nas corujinhas da Loja Pérola.
Geeente, tem muitas corujinhas lindas por lá, vocês já viram?
Eu me derreto fácil kkk...
E pra combinar, um esmalte rosa, claro! Vamos participar ativamente da Campanha Outubro Rosa né!!!


E este esmalte foi uma surpresa pra mim, pois na hora que comprei, li cintilante, eu não curto muito, mas pensei... aaaa.. vai que fica bonito com cobertura fosca né, aí trouxe pra casa, era baratinho mesmo rsrs... Mas qual foi minha surpresa ao chegar em casa e testar nas unhas... Caraaaaca!!! Que lindooo...

Eu me apaixonei dum tanto no esmalte que já quero outro vidrinho pra guardar no estoque kkkkkk
Ele cobre muito bem na primeira camada, mas passei duas pra ficar bonito nas fotos pra vocês! Afinal, vocês merecem né rsrs...



Agora vamos falar da Corujinha. Gente, fala se não é muito amor esta fofura de coruja com olhinhos fechados? Eu adorei! E tem estas flores fofinhas né, é adesivo combinadinho, então eu resolvi fazer uma gracinha com as flores e apliquei um glitter no miolinho.
E o glitter eu cacei no vidro do Disco Ball, lembram-se dele? rsrsrss
Pequei um por um com o palitinho, posicionei no centro das flores, depois passei uma camada do meu glitter amadinho que eu fiz, aquela misturinha que chamo de Mimoso, kkkk e passei top coat por cima, pronto!




Gente, é muuuuito fooofa... Corre lá na loja pra vcs verem quantas corujinhas fofas tem por lá...


Nas fotos nem dá pra ver o brilho dos glitteres né, mas ao vivo, quando balanço as mãos brilha muitooo... ficou muito legal! To orgulhosa de mim kkkkkkkkkkk (tá bom, já parei) kkk

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Oie, unhas lindas, amei o rosinha e a coruja uma graça, beijinnhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos esmaltaes da X da Cor, são super baratinhos e lindos
    Adorei a combinação :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda ficou perfeito parabéns amei a cor e as peliculas! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca....a cor é bem meiguinha...a esmaltação ficou encantadora! Bem lindinha!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais delicadinha Eva, sou apaixonada por corujinhas, ficou muito mimosa!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...