segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Açaí-Black - Bruna Marquezine by Ludurana + Carimbo de Rosas

Oieee... tudo bem aí meninas?
Alguém aí tá atrasada hoje? rsrrs
Gente, como pode uma hora fazer tanta diferença no organismo né... rsrsrs
Enfim, vamos falar de coisas boas... de Unhas e Esmaltes!!! eeeee \o/ kkkkkkkkk Gente, não tem assunto melhor, tem? rsrs Pelo menos pra mim, não rsrsrs... Amoooo...
E hoje vim mostrar pra vocês mais uma unha feita com os degradês da Bruna Marquezine.
Este é o Açaí-Black.


Logo de cara, quando vi as primeiras fotos desta coleção eu já me interessei nesta cor, gente...
Cor de açaí... Eu tinha que ter, pois amoooo o tal do açaí... Como sempre... E por incrível que pareça, eu gosto do açaí puro mesmo... sem as gordices rsrs...
Enfim, gostei demais desta cor...
E como a Loja Esmalte Bonito está com uma mega promoção e eu tenho meu cuponzinho de desconto "adegadeesmaltes" tive que aproveitar né, gente kkkkkk




Ele é lindíssimo sozinho, aliás, esqueci de fotografar, mas quem se importa, não é mesmo? rsrsrs Vocês já viram milhares de fotos dele por aí, aposto...
Mas assim, com rosas carimbadas aí é outra história hehehee...
Adooro fazer coisas diferentes...



Usei duas camadas do Açaí-Black. Fiz o processo de imantar pra formar o gradiente e deixei secar.
Aí carimbei com estas rosas lindas, da placona da DRK XL Designer 1. Eu já usei esta estampa outras vezes e sinceramente, pra mim é a mais bonita da placona toda... Eu adoro...
Usei o preto pra carimbo da Hits pra carimbar e aí depois finalizei com uma camada do Top Coat da Mohda, que é vitrificado (já falei dele aqui) e posicionei as unhas na pontinha o imã novamente, pra não estragar o degradê.




E o resultado foi esta coisa lindaaaa... e luxentaaaa rsrrs...
Gente, eu adorei esta combinação.
Ao vivo dá pra ver melhor o carimbo, mas vocês já sabem como é né... Ao vivo é sempre mais bonito mesmo rsrsr...
Bom, por hoje é isso então, meninas...
Espero que tenham gostado. E se quiserem aproveitar meu cupom de desconto da Loja Esmalte Bonito, fiquem à vontade tá kkkk... é só colocar no final da compra: adegadeesmaltes
Ótimo dia pra vocês e uma semana mais refrescante do que foi a última kkkkkkkk
Vemmm chuva kkkk

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Realmente Eva, essa combinação ficou linda demais! *____*
    Eu não vejo diferença com o horário de verão. Meu organismo continua da mesma forma kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que perfeito!!!
    Esses degradês já são lindos sozinhos, mas assim ficou maravilhoso....
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Arrasou muitooo Eva, ficou mais que incrível sua esmaltada, está lindíssima.
    Eu não me dou muito bem com esse degrades tenho dois aqui e não gosto muito :/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e a carimbada!Ficou lindo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...