quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bolero - Color Nail

Bom dia mulherada linda... tudo bem com vocês?
Hoje tem novidade aqui no blog, esmaltes da marca Color Nail.
Vocês já conhecem? 
Eu recebi alguns para testar e contar pra vocês minha opinião, então vamos lá né rsrs... Adoooro testar novidades rsrs...


Escolhi o Bolero pra começar, pois ele é alaranjado e como este mês tem Halloween, já vou começar os trabalhos kkkk.... Adoooro rsrss...


Bom, não sei porque está escrito "effect holog" na embalagem, pois ele é cintilantérrimo, passa bem longe de um holográfico né... não sei se foi erro de impressão, ou enfim... sei lá.. preferi chamar só de Bolero a cor então, blz? rsrsrs


Passei duas camadas. Ele é bem gostoso de passar, apesar de marcar o pincel, o pincel é bem macio, se fosse um pincel comum, acho que o acabamento seria pior rsrsrs...
Na verdade eu ainda torço um pouco o nariz pra este tipo de acabamento, então gosto de usar sempre com uma cobertura fosca por cima... E foi assim que eu fiz kkkk

Só que antes, passei uma camadinha de glitter preto, pra já focar no Halloween né gente kkk



Ficou legal hein, falem sério rsrs...
Passei uma camada do Pop Up, da Colorama...


E finalizei com uma camada da Cobertura Fosca da Risqué.



Agora sim ficou a minha cara!
Adorei o resultado... e vocês?
Outro dia volto com mais novidades da Color Nail pra vocês, ok?!
Kisses *-*

9 comentários:

  1. Esse rosinha é mimoso até! Mas gostei dele mais fosco. =P
    Acho que deve ter sido erro de impressão, porque né, cadê uma partícula de pasta holográfica aí? Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu gostei dele sem ser foscooo, lembra verão sei lá!
    Fosco está lindo tbm e fica com cara de Hallowen já!
    Doida pra ver suas manis esse mês!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, amei a cor, não conhecia a marca, de todos os jeitos achei lindo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curti muito ele ao natural mas na versão fosco adoooooorei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comecei lendo seu post e pensando: se eu fosse ela, eu tascava uma cobertura fosca... Daí, vou chegando pro fim e vi que vc tinha feito isso! hahahaha... Amei (apesar de dispensar o glitter!)
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mais dele bem cintilante mesmo mas a versão fosca também ficou bem legal! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii o resultado.
    Nossa, ele sozinho já é bonito, mas você fez ficar lindo hahaha

    Não conhecia a marca ainda

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...