quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Halloween- by Eva Super

E aí galerinha animadaaa... Tudo certinho, gente?
Eu to aqui em clima de Halloween já rsrsrs... Vocês sabem que eu adoro né... Tenho até tag no blog kkkk...
Bom, este ano fiz uma misturinha inspirada no Halloween. E hoje vim mostrar pra vocês esta gracinha, que na minha opinião, ficou muito digna do tema kkk...


É uma mistura de glitteres nas cores: laranja, amarelo alaranjado, preto, todos foscos, e também glitteres menores e brilhantes nas cores roxo e laranja.
Eu achei que ficou a cara do Halloween, gente rsrsrs...




Pensei de usar sobre um esmalte laranja, mas aí o glitter laranja ia sumir um pouco... Então pensei no branco por baixo... Aí resolvi fazer um degradê das duas cores.
Assim dava pra ver tudo o que eu queria kkkkk...


Usei uma camada do Baunilha da Dote e esponjei com o Manu da Foup.
Aí passei uma camada do Halloween by Eva Super rsrsrs... e Finalizei com top coat vitrificado da Mohda.



Aí no anelar foi uma camada do Manu, ele cobre muuuito bem, gente... recomendo...
E por cima uma película temática da Sindy Francesinhas.



E aí? To aprovada no quesito alquimista? kkkkk
Eu achei tão fofa a misturinha, que acho que vou usar não só no Halloween viu kkkkkk
Ah, e fiz mais duas com este tema, quando eu usar vou mostrar pra vocês tá... Ficaram fofinhas também, mas acho que esta foi minha preferida kkkkkkkkkk
Bom, eu acho né, ainda não usei as outras kkkkkkkkk

Por hoje é isso então meninas... Kisses e até amanhã se Deus quiser!

8 comentários:

  1. Owwwnnnnn que misturinha mais linda! Adorei Eva!
    A mani ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Adorei esse glitter!!! Muito fofinho!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Vc está mais do que aprovada como alquimista, vc sabe que sou fã de suas misturinhas e que se algum dia for produzir em gde escala quero ser sua primeira cliente hahahah
    Agora... eu nunca soube que esse "Manu" existia... e ainda laranja, minha cor favorita!!
    Adorei suas unhas =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Estou doida nesse esmalte da Foup ele é um tom de laranja tão lindinho <3
    Arrasando nas misturinhas como sempre né Eva?

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, ficou apaixonante... Quer dizer, horripilante hahahahahah
    Amei demais!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...