sábado, 17 de outubro de 2015

Outubro Rosa: Espartilho - Vult em... Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteiro, ôôô...

Oi meninas, tudo bem?
Vim mostrar meus pés trabalhados na cor rosa especialmente pro mês do Outubro Rosa rsrsrs...
Escolhi usar o Espartilho da Vult, um rosinha mimoso e de fácil cobertura.


Eu ia passar só uma camada, mas aí meu pincel deu uma marcadinha e resolvi passar duas pra ficar um acabamento mais bonitinho srsrs...

Finalizei com top coat e pronto...
Ficou lindinho, não ficou?



E pra quem está se perguntando se eu não tiro as cutículas dos pés, a resposta é não... Eu não tiro nem dos pés rsrsrs...
Pinto do jeito que está mesmo. E é só hidratar os pés todos os dias que ele não solta aquele monte de peles... Uso um esfoliante de vez em quando no banho e hidrato antes de dormir... só isso rsrsrs...
Aí na hora de fazer a pedicure, é só cortar, lixar e esmaltar rsrsrs...
Fiz um post sobre cuidados com os pés no blog Esmalte Bonito, se quiserem, deem uma olhadinha, ok?
Kisses *-*

2 comentários:

  1. Ficou muito bem em vc, agora, não usaria em mim não, acho que não combina muito com meu tom de pele...
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...