terça-feira, 20 de outubro de 2015

Minha aranha de Halloween.

Oiieee, tudo bem meninas...
Bom dia... quase boa tarde já né... Deixei pra postar um pouco mais tarde hoje pra ver se o número de comentários do post de ontem aumentava, mas que nada... Eu to estranhando muito tão poucos comentários assim... O que houve? Não estão gostando das minhas idéias mais? Ou é só correria e preguiça mesmo? rsrsrs
Enfim, já é quase meio dia, então deixa eu mostrar pra vocês minha aranha tradicional de Halloween. rsrsrs
Eu faço esta aranha há muito tempo já... Sempre nesta época rsrs... Acho a cara do Halloween rsrs...


É bem fácil de fazer, e eu faço à mão livre mesmo, com pincel de Nail Art. Usei o 00 da DNA Italy.

O esmalte de base é o #bruxinhachic da Coleção da Boca Rosa, lá da Studio 35. Eu já tinha mostrado pra vocês né, comprei na Beauty Fair. Eu comprei só porque era texturizado, mas achei que ele deixou um pouco a desejar, pois não seca fosco =[


Aí fiz a aranha com o Push and Shove da O.P.I.
Ele é o meu melhor cromado e uma pinceladinha já é bem concentrada então seria fácil de mostrar a aranha sobre o sand rsrs...




E como hoje é dia de mostrar uma manicure feita à mão livre lá no #desafiodivasdoesmalte, eu escolhi minha boa e velha amiga aranha, pois não sou muito boa com nail art assim de fazer na raça kkk.. até faço algumas coisas, mas são poucas... E como a aranha é a cara do Halloween, achei bom já começar os trabalhos  né, afinal, hoje é dia 20 já kkkkkkkk.... Bora começar minhas unhas de Halloween kkkkkk

Kisses meninas *-*

14 comentários:

  1. Ficou muito perfeita a aranha Eva.
    Parabéns flor arrasou no desenho a mão livre.
    Adoro unhas para o Halloween são tão divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurava que você tinha feito a aranha com stencil ou algo do tipo de tão perfeita Eva.

      Excluir
  2. ficou uma graça, to querendo super comprar esse esmalte de glitter preto da boca rosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A aranha ficou show de bola. Bem desenhada.. E o que é essa cor de esmalte? Bapho demais.

    Danielle

    http://esmaltandomeuvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NOOOSSSA, o resultado ficou incrível.
    Então, eu estou comentando pouco em tudo, porque estou numa correria danada. E consequentemente também não estão comentando no meu kkkK QUE TRISTEEEEEEEEEEEE

    Amei essa esmaltada, arrasou, como sempre né, você é diva!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Eva,

    Eu bato ponto no teu blog todo santo dia. Não comento mesmo porque as vezes não tenho tempo de ficar me conectando em conta do google. O modo mais fácil é como "anônimo", mas aí acho que não adianta muito pois você não vai saber quem comenta. Se o blogspot permitisse um modo mais rápido e direto de publicar os comentários, eu acredito que os blogs teriam mais participação. Beijos da Sandra

    ResponderExcluir
  6. Linda nail!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente linda!!!!!!!!! Amei!!!!! Bjs, Joice

    ResponderExcluir
  8. Que show essa aranha!!! Nem em sonho eu conseguiria reproduzir kkkkk....
    Adorei amiga!!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei, ficou parecendo o homem aranha simbionte

    bj
    Amanda Costa

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Amei, amei, amei! Tem que ensinar a fazer essa aranha perfeita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...