sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Poção Mágica - Nati + Películas Loja Pérola

Bom dia meninas, tudo bem aí? Aqui sim, ainda mais com esta unha cute cute que eu to hoje rsrsrs...
Olhem que gracinha esta película combinada da Loja Pérola!!!
Eu me apaixonei... E aí tinha que combinar com um esmalte rosinha né rsrsrs...
E o Poção Mágica combinou direitinho... As cores foram feitas pra serem usadas juntas kkkkkk



Gente, agora deixa eu contar uma coisa pra vocês, pois vocês sabem que eu sou bem sincera com meus posts né... Eu tenho que confessar que estes novos adesivos da Loja Pérola são perfeeeeitos. Eles não saem por nada... Eu fiz um teste aqui em casa, e fiquei dias com ele, fiz todo o serviço doméstico, lavei até banheiro e o adesivo intácto. O esmalte já tinha se lascado todo, mas o adesivo deu até dó de tirar kkkkkk... A Loja Pérola está de parabéns!!!




Bom, o Poção Mágica é esta coisinha fofa que vocês já viram aqui. Então foram duas camadas dele.
Finalizei tudo com top coat, e mesmo assim não saiu o cheirinho bom do esmalte... Adoooorei isso de cheirinho rsrsrs... Mas cheiro bom, pois tem alguns que o cheiro é uó kkk...




Ah, no anelar eu passei um glitterzinho do lacinho pra cima pra não ficar com o esmalte branco puro alí... eu não sei, mas não curto deixar o branco purinho com adesivo, pois uso só uma camada, então lógico que uma ou outra manchinha ficam né, aí o truque é passar um glitterzinho hehehe...
Ficou lindinho não ficou?
E o top coat que estou usando também está de parabéns, é o da Mohda... To amando... Vou fazer um post só dele pra vocês qualquer dia... me aguardem rsrss...

Bom, por hoje é isso. Esta unha também está participando do #desafiodivasdoesmalte. Hoje é dia do tema Étnico.
Representei legal hein rsrsrs...

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Que gracinha! Esse glitterzinho é aquele que você fez, o Mimoso?
    Amei! Muito fofo!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. rosinha super fofo, e a combinação das peliculas tbm ficou linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnnn que combinação mais mimosa! *_*
    Esse rosinha está muito fofo! Ainda não testei as películas da marca. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse tom de rosa é muito gracinha, eu adoro! Linda combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o esmalte e as películas. Tudo combinou perfeitamente. Amei! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiii meu Deus, que liiinda. Fiquei apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  7. A película é linda e saber que tem boa durabilidade me deixou desejando aqui...
    Tá cute cute mesmo amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...