terça-feira, 27 de outubro de 2015

Moranguinhos da Eva Super

Oi meninas, tudo bem?
A unha de hoje é muito especial pra mim. 
É que eu fazia muito esta unha quando era mais novinha. Fazia em mim, nas amigas, era uma febre rsrsrs... E eu era beeeem novinha mesmo, tipo uns 10/12 anos rsrsrs... Adorava fazer esta nail art.
E é bem simples de fazer né, e fica muito charmosinha rsrsrs...


Desde que vi este esmalte nas unhas de uma amiga eu surtei, tive que comprar um pra mim rsrsrs...
E aí, quando fui usar, e vi o nome, Frutas Vermelhas, a primeira coisa que pensei foi em fazer a nail art dos moranguinhos...





E fiz em todas as unhas kkkkkkk... Confesso que demorou pra caramba, mas amaaay o resultado rsrs...
Bom, vamos lá então que eu vou explicar como eu fiz:
Primeiro esmaltei com o Frutas Vermelhas, em todas as unhas, uma única camada (estes esmaltes da Vult são ótimos né, gente?)


Depois pincelei com o Alto Astral da Jade, lá nas cutículas fazendo o formato das folhinhas. Usei o pincel fino 00 da DNA Italy.


Por cima do Alto Astral pincelei com o Sombra e Água Fresca da Avon, pra ficar meio manchadinho nas folhinhas rsrs...


E aí fiz as sementinhas (que também são conhecidas como aquênios) com o Onda Fashion, também da Avon, pois este é um amarelinho com uma pegada no verde caca, e achei que fosse ficar bom na mistura toda rsrs... Acho que acertei né... combinou...


Passei um extra-brilho por cima de tudo e pronto...
Gente, eu estou me sentindo tão nostálgica com esta unha... Ai que delícia que era ser criança, fazia tanta coisa nas unhas rsrs... E desde pequena já tinha muita gente que me elogiava rsrs... Acho que nasci com o fascínio por esmaltes, não é possível rsrrs...



Bom, e como morango é fruta, tá valendo pra participar do #desafiodivasdoesmalte, cujo tema hoje é Doces ou Frutas.
Falem se não é mimoso, gente...
Eu adorei recordar... Acho que farei mais vezes esta manicure rsrs... Talvez em uma filha única, pra ser mais rápida kkkkkkkkk

Gente, se quiserem copiar, os esmaltes da Avon vocês conseguem com as consultoras né, todo mundo conhece alguma rsrsrs... O Alto Astral tem na Loja Esmalte Bonito, e lá também vende esmaltes da Vult e o pincel da DNA Italy. Se joguem e usem meu cupom de desconto "adegadeesmaltes" rsrsrs...

Kisses *-*

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...