sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mais uma de Halloween

E lá vem a Eva com mais uma unha de Halloween kkkkkkk
Ai, gente, não resisto... eu já gosto naturalmente, e ainda tenho estes adesivos lindinhos e mega fáceis de aplicar, me jogo mesmo kkkkkk com fervôr kkkkk


Este de hoje também é da Sindy Francesinhas.
Eu já usei ano passado, mas ainda tinha alguns na cartelinha e resolvi usar.
O esmalte vocês também já viram estes dias aqui no blog, mas gente, ele é o que mais combinava com o adesivo, então... Porque não repetir, não é mesmo? rsrsrs

É o It's a Date da Perfect Chic que comprei na minha viagem a Israel... Oooo viagem boaaa viu... Saudades rsrs...



Aí que eu tava olhando pra manicure e pensei... acho que o glitter de ontem vai cair bem nesta também, e lá fui eu kkkkk
Passei só uma camadinha no dedo médio. E adorei!!!



Esta mani também participa do #desafiodivasdoesmalte, lá do Instagram... Me sigam hein: @adegadeesmaltes

Eu realmente gosto de Halloween viu... Amanhã tem mais, meninas... me aguardem porque estou com as ideias a mil kkkkkk

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Owwnnn que mani mais linda! Adorei a estampa do adesivo! Uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse adesivo:)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que desenho show da película! !!
    Ficou muito legal a mani.


    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito! Esse amarelo mostarda é muito lindo e combinou bem com o teu glitter. O adesivo de gatinho também é muito fofo. Bjs Sandra Garcia

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Amiga, suas unhas estão perfeitas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...