sábado, 10 de outubro de 2015

E para o dia das crianças, Frozen!

Tarrrrde... rssrs
Gente, to mega atrasada com o post, era pra ontem, mas realmente não deu tempo de eu postar kkkk o dia ontem foi corrido demais, mas eu já estava com as unhas prontas e as fotos tiradas... sorte, porque hoje já detonei com uma unha do dedão rsrss... mas enfim, vamos lá então...
Esta é a unha pro dia das crianças, lá do #desafiodivasdoesmalte.


Usei o Preguiçando da Gio Antonelli by Colorama pra compor esta manicure e confesso que aaaaamay este esmalte, gente... cor única na minha coleção.
Ainda não sei se é azulzinho ou cinzinha rsrs... sei que é fofo rsrs...

No dedo anelar usei uma camada de branco corretivo e uma película do filme Frozen, lá da loja Esmalte Bonito (que agora é minha parceira e tenho cupom de descontoooo iuupiii... aproveitem... é só usar o código "adegadeesmaltes" na hora de fechar as suas comprinhas hein...)


Aí por cima do adesivo passei um glitter fininho que eu mesma fiz, o Mimoso rsrsrs...
E no dedo médio uma misturinha que eu já tinha feito faz tempo, mas não tinha usado ainda, e nomeei de Frozen kkkk... Muito fooofa...



É basicamente glitter azul ebranco, com estrelinhas branquinhas, tem aí poeirinha holográfica, tem tons de azuis diferente, enfim... bem encrementadinha né rsrs...



Passei uma camada de Top Coat da Mohda (que estou experimentando, depois conto pra vocês o que estou achando) e foi assim que ficou...
Pra mim tá muito bem representado o dia das crianças, pois o que eu mais vejo por aí é menina fantasiada de Elsa kkkkkkkkkk

Enfim, eu curti muito... pena que destrui o dedão, não sei como... mas arrancei um pedaço do esmalte bem no meio kkk não vou mostrar pra vocês porque ficou feio rsrs... Mas vou ter que tirar ou refazer o dedão, enfim... vamos ver até amanhã kkkkkkkk

Kisses meninas! Amo-lhassssss...

8 comentários:

  1. Ai que lindooo !

    Adoro a cor desse Preguiçando...preciso dele :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, vc sabe que eu curti tanto a cor que to querendo comprar um backup dele kkkkkkkk
      Isso porque só usei uma vez, mas e o medo de a Colorama tirar de linha? rsrsrs
      Adorei a cor também.. rsrsrs
      kisses amiga!!!

      Excluir
  2. Que lindo!! Acho super lindinho o Preguiçando e a sua misturinha Frozen ficou super linda!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahaa ficou fofinha né Keila? Eu adoro misturinhas fofas assim rsrsrs
      kisses

      Excluir
  3. Voltei amiga rsrs!!!
    E que lindo que ficou essa unha...
    Eu amo o filme...
    E sua misturinha ficou ficou a cara do tema...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas e super delicadas, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...