quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nice Tomette You - Bourjois

Oieee... tudo bem meninas?
Vim mostrar este lindinho da Bourjois pra vocês, o Nice Tomette You.
Ele é um tom terroso, bem tijolo mesmo, mas eu o classificaria na casa dos vermelhos rsrsrs...
Ele é uma cor diferente de todas as outras que eu tenho na minha coleção (e olhem que não são poucos, hein rsrs)... E eu adorei! Pois amo cores diferentes rsrsrs


E a qualidade então nem preciso falar nada né, amoooo Bourjois... Amo o pincel... mas amo tipo com todo o meu amor meeeesmo kkkkk... Pra mim não tem pincel melhor... pois faço esmaltação americana, então eu só posiciono e arrasto, pronto, cobre a unha todinha, fantástico!!!





Pra fazer as fotos passei duas camadas pra ficar mais uniforme e bonito. Mas a cobertura é excelente já na primeira camada...
Não usei top coat, pois não vi necessidade, já que secou rápido e tem brilho próprio...


Esta última foto tirei dentro de casa pra vocês verem como a cor se comporta dentro e fora... As outras são fora rsrs... Mas a cor é linda em todos os ambientes... Me encantei!

E aí? Gostaram?
Sou fã de cores diferentes, gente kkk... adooooro rsrsrs...
Quem quiser saber mais sobre os esmaltes da marca, é só entrar em contato pelo email: sac@prestigecosmeticos.com.br

Kisses e até amanhã!

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...