domingo, 18 de outubro de 2015

Outubro Rosa - by Eva Super

Bom dia meninas, tudo em cima? rsrsrs
Chegou o horário de verão né... to me sentindo um pouco atrasada hoje, rsrsrs... mas é natural né rsrsrs
Enfim, hoje é dia de mostrar mais uma das minhas invenções, digo... misturinhas rsrsrs...
Fiz uma misturinha especialmente pra campanha do Outubro Rosa.


Resolvi usar apenas glitteres em tons de rosa mais apagadinhos, tipo pastel, e também brancos.
Então fiz uma mistura de rosas quadradinhos e redondinhos, coloquei também brancos redondinhos daqueles bem pequenos, sabem? E também estrelinhas brancas, porque eu amoooo estrelinhas kkkk... Principalmente estas pititicas aí rsrsrs...

Pra dar um brilho, pois todos os glitteres que eu tinha escolhido eram foscos rsrs... Usei um glitter um pouquinho, como eu direi... Iridescente... Aquele que é um tipo furta-cor, sabem?
E aí o resultado ficou assim...


Achei tão lindinha esta misturinha...
Bom, aí fui buscar um esmalte pra combinar e deu vontade de usar um adesivo também.
E escolhi este da Sindy Francesinhas.
Já vem assim, com os dois juntos rsrs... Então usei os dois rsrsrs...


Nas demais unhas usei então o Momento Penélope da Risqué de base e a misturinha por cima.
Depois finalizei com top coat da Mohda e pronto...


E aí? Gostaram da minha misturinha?
Eu adorei, achei muito mimosinha rsrsr....
Bom domingo pra vocês então, meninas...

Kisses

6 comentários:

  1. Ficou uma graça Eva!
    Adoro suas misturinhas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda! Amo rosa!
    Vc está arrasando nas misturinhas hein amia...devia comercializar....será um sucesso...

    ResponderExcluir
  3. This mani goes straight to my heart, I am a breast cancer survivor. I love the combination you made here and this is a wonderful nail art to raise awareness! Great one dear!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...