quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Saran Wrap Nails

E olhem só como ficou linda a minha Saran Wrap Nail, gente!!!
Eu estou completamente apaixonada por esta combinação de cores...
Como eu já estava usando o Gaze da Color Nail, só fiz a técnica por cima... Olhem que coisa mais ryca! kkkk


Eu acho esta técnica muito fácil, qualquer dia vou fazer um tutorial pra vocês...
Mas hoje eu esqueci kkkkk... E não dava pra adiar a postagem pois está realmente de suspirar esta combinação, não está?





Bom, eu já estava usando o Gaze, que é este verde água lindinho, aí peguei o Greengold da 5Cinco e fiz a primeira parte da saran wrap com ele.


Depois fiz novamente com o Citrino da EDK, que é um dos meus favoritos da Kelly.



E aí ficou assim... Só passei um top coat pra ficar mais lisinho e selar tudo...
Falem se é um luxo, gente... Eu adoro esta técnica, preciso fazer mais vezes rsrsrs...


Estou me achando a rainha do Nilo, como diria o Crô kkkkkkkk
Adorei... e vocês? Gostaram? Então comentem, me contem... preciso do feedback de vocês, meninas...
Me digam aí se querem um vídeo de como fazer esta unha... Vamos, interação, meninas rsrsrsrs....

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Oie, unhas lindas, arrasou, amo esse tom de esmalte, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Siiiim!!! Faz vídeo amiga....
    Eu acho lindoz!
    Está perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse verde já era maravilhoso com essa nail art então?
    Arrasou amiga, ficou lindo DEMAIS.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...