terça-feira, 31 de maio de 2016

Amazing - Felicittá Looks + Oncinha

Oieee... bom dia gente, tudo bem?
Hoje estou novamente com o Amazing da Felicittá Looks.
Eu realmente adooorei este pink rsrsrs...
Só que hoje estou com oncinhas também hehehe...


E as oncinhas são da Ki Películas. Muiiito amor estas oncinhas pink, não é mesmo?
E a qualidade desta marca me surpreendeu... Dura muuuitos dias na unha...
Aliás, não só a película, mas o esmalte também... Ambos são ótimos...




Foram duas camadas do Amazing. Dele eu já falei aqui no blog, então vocês já sabem que ele me ganhou...
Aí no anelar, uma camada de branco e a película fofa...



Finalizei todas as unhas com top coat Ideal e pronto!
Ficou uma gracinha, não ficou?
Eu adorei rsrs...

Kisses *-*

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...