sexta-feira, 20 de maio de 2016

Verdinho na mão é vendaval - Risqué + Cobra

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou novamente com este verdinho lindo da Risqué.
Como eu demorei muito pra encontrar, agora só penso em usar né kkk... Já pensei em outras tantas combinações pra ele... Muito lindo...


Eu sempre gostei deste tom de verde né... Então me aguentem rsrsrs...
Novamente usei duas camadas. Ele é beeem encorpadão. Adoooro rsrss...
E hoje resolvi usar uma película de cobra... Fazia bem tempo que eu não usava nada de cobra... (tenho medo) kkk




Esta película eu comprei numa lojinha de coisas xing ling aqui na minha cidade e não me lembro bem o nome da marca, mas é destas baratinhas que não duram dois dias, sabem? rsrsrs... Mas tudo bem, não me importo, só queria mesmo usar o verdinho mais uma vez e a cobra foi uma mera desculpinha kkkk...




Hoje temos uma participação especial no post: OLHA EEELA... Minha mão direita kkkkkkkk
Gente, fazia mó tempão que eu não postava a mão direita né? Ela não faz pose direito, sei lá... fica estranha nas fotos. Mas nesta ela até que se saiu bem, então resolvi mostrar pra vocês kkk


Todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal.
Bom final de semana pra vocês... Um mega kiss pra todas e "olha a cooobra" kkkkkkk ... desculpa, não resisti kkkkkk

11 comentários:

  1. Lindooo!! Ainda não estreie o meu...Adoro loja de coisas xing ling, kkk
    Está linda a esmaltação!! Beijos!! Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Acho linda estampa de cobra e achei que ela combinou bem demais com o esmalte!
    Acho que comecei a gostar de animal print por sua causa, de tanto ver as oncinhas e girafinhas que você fazia.
    Beijos e bom final de semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ficou lindoo.. amei a pelicula!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Esse verde é linnnnnndo. Amei a combinação!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...