quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tchutchuca - Nati + cachorrinho fofo

Bom dia meninas, tudo bem?
Lembram de que ontem, nos swatches da coleção nova da Nati, eu falei que achava que ia usar o Tchutchuca primeiro? Então... ei-lo aqui kkkkk


Gente, que rosinha mais fooofo... Estou encantada...
Já falei bastante dele ontem, então hoje vou falar da fofura da composição toda que ficou esta manicure...

Este combinado de películas é da Anne Nail.
Ela me mandou coisas tão mimosas, tão fofas que dá até dó de usar kkkkk...
Mas falem se este cachorrinho (cachorrinha, né Eva, com laço rosa rsrs) não é a coisa mais foooofa do mundo!!!


E combinou muito com o esmalte também né...
Eu achei o cúmulo da fofura isso aí rsrsrs...
E é bem fácil de aplicar, sai fácil também, só limpar os cantinhos com acetona e pronto...




Algumas de vocês, que tem olhos clínicos, podem notar um leve shimmer no esmalte. Gente, é o meu top coat tá! É que eu misturei um restinho de um, com restinho de outro e aí joguei um ~tantico~ de brilho dentro e pronto kkkkk... Então tem sim um brilhosinho diferente, mas é bem sutil... Nem se nota kkkkkkkk...

E aí? Gostaram da combinação de hoje?
Eu adorei!!!

Kisses e até amanhã então...

10 comentários:

  1. Que cousa mais lindinha desse mundo!!
    Tudo combinou de forma tão perfeita e fofa que parece que o adesivo veio junto com o esmalte.
    Preciso providenciar algumas dessas películas, sério mesmo.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o casamento perfeito!!!
      Se joga!!! Adesivo é vida!!!
      Kisses

      Excluir
  2. ai que fofura de combinação de adesivos gente, lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é uma lindeza mesmo,como eu amo um esmalte rosa já fiquei desejando essa lindeza,mais que fofura maior ainda é essa película? gente que amor,essa estampa está linda e fofa demais,amei toda a combinação.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas, e super fofas, amei a cachorrinha, rsrsr, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. como não gostar dessa combinação? Apaixonei

    ResponderExcluir
  6. Esmalte rosa + película mega fofa...
    Eu ameeeeiiii...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...