terça-feira, 10 de maio de 2016

Swatches da Coleção Funk Carioca - Nati

Bom dia meninas, quase boa tarde já né rsrs... Mas este atraso é por um bom motivo. Eu estava fazendo swatches... eeeee \o/ Todas nós amamos ver esmaltes recém lançados nas unhas, não é mesmo? Assim a gente já decide se "precisa" ou não kkkk... Eu sou assim...
E hoje é a vez da nova coleção da Nati, Funk Carioca.

A Nati resolveu homenagear a Cidade Maravilhosa que será a sede dos Jogos Olímpicos este ano. E foi buscar inspiração na comunidades e no funk.
Então vamos às cores:

Preparada: Este azul no vidro eu não achei que fosse ser tão lindo... Mas nas unhas eu me apaixonei... Ele é bem concentrado e cobre muito bem já na primeira camada. E o melhor: Não mancha! Gente, azul que não mancha é pra comprar de olhos fechados né rsrs...
Ele tem uma leve pegada no roxo. Mas a marca o classificou como sendo um azul anil fechado. 
2 Camadas.


Pancadão: Este eu adorei logo de cara, pois acho a cara da estação. Estou numa vibe de cores escuras e neutras... Grafite, ou chumbo, como preferirem, ele é cintilante e marca o pincel. Mas já estou planejando usá-lo com uma cobertura fosca hehehe...
2 Camadas.


Purpurinada: Confesso que esperava mais deste esmalte. Quando a Nati me enviou as imagens de divulgação, eu achei que fosse ser um luxo este esmalte. Mas ao vivo não rolou... Eu, sinceramente, acho que foi o esmalte mais feinho que a marca já lançou. Ele é raloooo... Tem glitter vermelho e base translúcida vermelha. Mas é muito rala. E o glitter é pouco concentrado. Precisei ajeitar bem nas unhas pra ficar com glitter por todos os lados. Se eu fosse a Nati, usaria mais glitter neste esmalte e deixava a cor de base um pouco mais escura... Mas enfim... Talvez role usar sobre um preto, quem sabe?!...
2 Camadas. (mas o branquinho da unha fica aparente)


Abusada: Achei a cor lindíssima no vidro, mas na unha achei ralo demais. Na primeira camada parecia uma água suja. Mas fui firme e continuei esmaltando e fui gostando da cor que ele foi formando. É uma cor linda, bem de açaí mesmo, como a marca definiu. Gostei. Mas precisou de 3 Camadas.


Tchutchuca: Este sim é um mimo, gente... Rosinha estilo Penélope Charmosa, sabem? E foi o meu favorito desta coleção. Vai ser o primeiro que vou usar hehehe...
Ele cobre muito bem na primeira camada, a fórmula está perfeita. E o tom dele foi o que mais me ganhou... é mesmo um "tchutchuco" kkkk...
2 Camadas.



Todos os esmaltes estão sem extra-brilho. Nota-se que eles possuem brilho próprio. O Purpurinada eu usaria com top coat, pra deixar lisinho. Os demais não achei necessário pois secaram bem rápido, e conforme secam, o cheirinho vai se exalando... uma delicinha à parte kkkkk...

Agora me digam qual foi o favorito de vocês e suas impressões de cada um vai... Quero saber rsrs

Kisses *-*

19 comentários:

  1. Já temos cores bem parecidas, mas a coleção está bonita (menos o vermelho). Pelo nome esperava um glitter forte, bem brilhoso.
    Apesar de termos azuis que podem substituir o "Preparada", um azul que não mancha é sempre bem-vindo. Foi meu preferido de hoje.
    Beijo e obrigada pelos swatches!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, este azul realmente está lindíssimo, Mari...
      Kisses *-*

      Excluir
  2. Eu achei lindas as cores dessa coleção,apesar de não ter muita novidade,esse azul está um arraso,amei demais ele,o cheirinho devi ser uma delicia,nunca usei esmalte com fragrância.
    As suas esmaltadas ficaram muito linda!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que experimentar... É tão gostoso ficar cheirando a mão...

      Excluir
  3. Tava doida pra ver essa coleção nas unhas Eva. Caramba, e mais pelo vermelho também... no vidro ele é uma coisa e nas unhas totalmente outra :/ Curti não.

    Ameeei de paixão o Preparada e o Abusada.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão o rosinha...claro né kkkk...
    O azul tbm está sensacional...
    Lindas unhas!

    ResponderExcluir
  5. Show de unhas rodas encantadoras amei belas cores
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos!!! Uma pena é o cheiro deles, não suporto...

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho gostosinho... Mas se eu fosse a dona da marca, faria sem cheiro também. Afinal, não é todo mundo que gosta, né...

      Excluir
  7. o azul foi meu preferido. Achei a coleção linda, pena que não é hipoalergênica :((

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que decepção com o Purpurinada, era o único da coleção que me chamou atenção....mas confesso que vendo seu post gostei bastante do Tchutchuca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei desiludida com o vermelho... Afff.. Parecia tão lindo, né kkkk

      Excluir
  9. Amei o azul pra variar, kkk Love Azul <3
    e esse rosinha ta um mimo tbm.
    bjos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...