segunda-feira, 23 de maio de 2016

Queen - Felicittá Looks

Boa tarde meninas, tudo bem?
Que frioooo que está qui, afff... Não dá nem coragem de fazer as unhas kkkkk
Mas como estou com vários novos mimos aqui pra testar, vamos lá então.
Escolhi uma cor bem invernal e lindíssima: Queen da Felicittá Looks


O Queen é um vinho muuuuito lindo. Ele cobre muito bem com duas camadas. Não mancha, o que pra mim é importantíssimo num esmalte com esta tonalidade... E seca rápido.




Aí nestas fotos ele está sem top coat, pois vou testar a cobertura fosca da marca também mais tarde hehehe...
Por enquanto, só elogios pra Felicittá... Estou adorando...
Ah, e esta cor tem também o batom pra combinar. Vou tirar fotos quando usar a cobertura fosca, pois o batom é fosco, então vai combinar muito... peraí que logo eu volto kkkkk

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Esse tom me fez lembrar das rainhas más das história, tipo a madrasta da Branca de Neve!
    Achei lindo demais! Amei mais esse que o Amazing!
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk verdade!!! Vai ver é por isso o nome ué kkkk

      Excluir
  2. Aiin que lindo esse tom hein.. apaixonei no esmalte!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que cor mais linda...
      E ficou perfeito no seu tom de pele amiga...
      Doida pra ver fosco, vou lá agora rsrs...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...