segunda-feira, 16 de maio de 2016

Degradê Purple - Cora

Oieee... tudo certinho, gente?
Olhem que coisa mais diiiiva que eu estou usando hoje!
Este é o Degradê Purple da Cora.


Eu já falei várias vezes da qualidade destes esmaltes da Cora né? Eu realmente acho melhor que os da Ludurana... #prontofalei
Enfim, eu amoooo esta fórmula. Aí tem uma camada apenas, acreditam?

Embora o nome seja Purple, eu acho que é mais um vinho mesmo... Ao vivo ele lembra o Red. Mas é mais bonito kkkk...


Eu passei uma camada de top coat por cima e isso me fez lembrar uma conversa que tive com a minha amiga Andrea (bjo amiga) onde ela me dizia que usou um magnético e aí passou extra-brilho e perdeu o efeito degradê.
Então contei o truque pra ela e agora conto pra vocês também, se é que já não contei antes, não me lembro kkk... Mas vocês precisam passar o extra-brilho (ou top coat) e posicionar a unha novamente no imã, assim o efeito não estraga, sacaram o lance?




Este esmalte, por ser muito pigmentado, é preciso cuidado ao esmaltar, pra não borrar muito. Notem que o único lugar que eu encostei na cutícula, lá no cantinho superior do indicador, ficou uma manchinha na pele... Mas foi só lá. As outras eu tomei bastante cuidado e não relei em nada, aí ficou perfeito kkkkk...
Mas pra quem não faz a esmaltação americana, tomem um certo cuidadinho, ok? Mais uma dica kkkkkkk...

E o importante é que vale a pena! Ele é lindíssimo... Um dos meus favoritos desta coleção... Se bem que o meu favorito ainda não mostrei aqui kkkkkk. Mas já usei hehehe... Logo uso novamente e conto pra vocês!

Ah, meus Cora comprei todos na Loja Esmalte Bonito. E vocês podem usar meu cupom de desconto:

Boa semana meninas *-*
Kisses

13 comentários:

  1. É mais bonito que o Red, mesmo.
    Tenho só dois magnéticos que eu comprei há muitíssimo tempo. Um da Ludurana (aquele da primeira coleção) e outro da Nabi. Acredita que eu nem lembro que existem? Nem sequer usei! Kkkkkkkk
    Espero que ainda tenham o efeito de magnético! Kkkkkk
    Um dia (sabe-se lá quando) eu uso!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Aiai!!!
    Coisa linda, maravilhosa,perfeita...
    Estou louca pra ter um desse na minha coleção...
    E pode deixar amiga, que guardei a dica rsrs...agora tenho q lembrar tbm de proteger os dedos pq só consigo esmaltar fazendo muita sujeira kkkk...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito mesmo. Olhando pro vidrinho não vejo graça nenhuma em ter, mas o conteúdo é maravilhoso! rs
    Gostei demais.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Só uma camadinha? Perfeição, hein? :-)
    Nada como a opinião de quem entende. Perguntei sobre a qualidade na loja e a vendedora disse que era ruim. Apostando que ela não soube usar corretamente.;-)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, essas vendedoras são uma piada né!!! Estes são os melhores magnéticos que eu já usei!!!

      Excluir
  5. Linda esmaltação Evinha!!! Amei, lindão esse esmalte, só não acho em minha city! 😕 Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a marca aqui, mas estes não chegaram. Tive que comprar on line mesmo... Na loja Esmalte Bonito!

      Excluir
  6. Linda esmaltação Evinha!!! Amei, lindão esse esmalte, só não acho em minha city! 😕 Bjo grande!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...