quarta-feira, 25 de maio de 2016

TinkerBell Shoes - by Eva Super

Bom dia meninas, e aí? Como estão?
Aqui está tudo frio kkkkkk... Geeente, como ontem fez frio hein... afff...
Enfim, hoje vim mostrar mais uma das minhas misturinhas. A de ontem realmente ficou linda, mas a de hoje ficou mimosíssima, gente kkkk...


Vocês se lembram da minha pequena coleção de misturinhas inspirada na Sininho? Então, fiz mais uma pra entrar pro time, esta é a TinkerBell Shoes.
A inspiração veio deste sapato lindoooo...
Fiz uma misturinha verde clara, cor de maçã verde, e coloquei shimmer verde e dourado. Mas nas fotos não consegui captar este brilhinho... Pessoalmente dá pra ver e no vidrinho também, mas nas fotos eles ficaram tímidos kkk...



Usei duas camadas da misturinha. Aí no dedo médio usei uma película da Sininho hehehe... E no anelar uma joia de unhas em tom de verde e também pedrinhas com aquele acabamento meio água, da asa da fadinha, sabem? Estes dois (película e joia) já são pares mesmo, e vieram da Anne Nail.


É a primeira vez que eu uso uma joia tão grande assim, e ainda estou me acostumando rsrs... É como quando usei a primeira vez um liquid sand... estranhei, mas hoje uso numa boa rsrsrs...
Acho que minhas unhas são pequenas pra uma joia tão grande, mas imagine isso em um unhão, gente...
E fora que a minha Sininho ficou sem o vestidinho na película kkk... Não coube rsrs. E eu deixei as unhas crescerem  bastante pra usar esta película rsrs... Mas este é o meu limite... Mais que isso me atrapalha no trabalho... Mas gostei demais, mesmo assim rsrs...


Agora digam a verdade... ficou ou não ficou mimosa demais minha unha, hoje?
Adooorei!!!

Kisses *-*

13 comentários:

  1. Ficou gracioso demais!
    É muito raro um verdinho clarinho assim cobrir só com duas camadas! Suas misturinhas estão de parabéns! Tentei fazer algumas há muito tempo e ficaram uma água suja! Kkkkk
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... Vc deve ter usado esmaltes ralinhos, por isso...

      Excluir
    2. Menina! Não é que eu usei mesmo!! Usei aquela segunda linha da Penélope Charmosa da Risqué! Aquela que tinha azul, verdinho, amarelinho... lembra? Tá explicado! E eu aqui desenvolvi um trauma por misturinhas! Agora poderei me curar! Kkkk Quem sabe eu consiga fazer alguma coisinha legal agora. Beijo

      Excluir
  2. Que amor amiga!!!!
    Verdinho lindo e película fofa...
    Nunca te vi tão extravagante assim amiga...que joião kkkk...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Sininho, fui conferir a sua coleção, puro brilho, adorei! Ficou muito fofa esta esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...