sábado, 14 de maio de 2016

Jujuba - Anita em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Oieee... tudo bem gente?
Hoje resolvi mostrar o que estou usando nos pés.
Mesmo com o frio, gosto de manter os pés bem feitinhos pra não doer caso eu use uma bota apertada kkkkkk... Então, já que vou dar uma ajeitada, tenho que passar uma cor bonitinha também, não é mesmo? rsrs


E hoje deu vontade do Jujuba da Anita.
Ele é um laranjinha, salmão, coral sei lá rsrs só sei que é bem fooofo...





Usei duas camadas bem tranquilas. Não mancha, não escorre, é uma delícia...
Aí finalizei com top coat Ideal e pronto...
Pés feitinhos rsrs...
Ah, antes que alguém me pergunte: Também não tiro as cutículas dos pés... *-*
Kisses *-*

4 comentários:

  1. Ficou fofo. Adoro essas cores.
    E esse vidro pequenino é gracioso demais!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Pés fofos + esmalte fofo...
    Amei amiga...

    ResponderExcluir
  3. Super lindinho! Eu não gostava muito de cores assim nos pés, hoje adoro. Deu até vontade de colocar uma corzinha assim nos meus também!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...