quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sandália de Festa - Nati

Oi oi oi... tudo bem aí?
Resolvi usar um nudezinho fofo...
Este é o mais cheiroso que eu tenho, então kkk...
To brincando, escolhi este porque tem este glow dourado e acho chic por demais kkkkk


O Sandália de Festa é um nude que todas vocês precisam ter. Ele cobre muito bem com duas camadas, é mega fácil de esmaltar, nem precisa se preocupar com os cantinhos né rsrs...
E o cheirinho é ~tudibão~ rsrss



Eu resolvi usar uma película por cima, aí escolhi esta da Esmalte Bonito. Mas usei por cima do esmalte mesmo, depois que eu já tinha esmaltado que deu vontade kkkkk...
Até que gostei do resultado, ficou diferente... Mudou um pouco as cores do adesivo... Curti. Ficou original rsrsrs...



Todas as unhas estão finalizadas com uma camada de top coat Ideal.
Com este frio não dá pra ficar sem finalizador de secagem rápida né...
E vocês agora podem encontrar vários esmaltes da Nati na Loja Esmalte Bonito... Aproveitem o cupom de desconto:


Bom, é isso então gente...
Muitos kisses *-*

3 comentários:

  1. Achei que as cores "novas" do adesivo combinaram muito bem com o esmalte.
    Está lindo!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...