sexta-feira, 6 de maio de 2016

Joia das Águas - Risqué

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou com uma unha mimosa. Este ursinho me ganhou logo de cara, é da Anne Nail e eu escolhi o Joia das Águas pra combinar porque o fundo do adesivo é da cor do esmalte, mas aí não coube o fundo nas minhas unhas kkkk... Mas dá pra ver pelo coração maior aí no anelar, tão vendo as flores? Então o fundo é da cor do esmalte kkkkkkkk


Mas tudo bem, eu gostei mesmo assim da combinação.
O Joia das Águas é lindooo... Cobre muito bem na primeira camada. Usei duas.




Por cima da película, usei uma camada de um glitter fininho que eu fiz, o Mimoso, que já mostrei aqui inúmeras vezes...
E aí finalizei tudo com top coat Ideal.



Geeente, olhem meu chaveiro de ursinho, que fofo!!! E glamouroso né, porque tem strass pra tudo que é lado kkkk...
Esta última foto saiu mais fiel a cor do esmalte... Não sei o motivo, pois tirei todas no mesmo lugar e na mesma hora... enfim...



Acho ursinhos a coisa mais fofa do mundo. Mesmo quando vou a algum zoo, eu não sinto medo dos ursos, fico lá olhando, tirando fotos, adoro rsrs...
Aliás, deixa eu mostrar um ursinho pra vocês, perai...


Olhem que fooofo, gente...
Esta foto tirei em 2009, no Zoo de Barcelona... Olhando assim dá até vontade de abraçar, não dá ???
Mas confesso que se eu encontrasse um na natureza, nem ia correr, só rezar mesmo kkkkkkkk

Tá bom, chega de papo hoje rsrs.
Kisses meninas! *-*

11 comentários:

  1. Ficou uma fofura sem tamanho essa sua unha!
    Amo ursinhos! De pelúcia, de verdade, enfeitinhos... não tem coisa mais graciosa!
    Eu até que abraçaria um filhotinho se eu encontrasse na natureza. Só rezaria para ele ser órfão! Kkkkkkkk
    Beijos, Evinha! Ótimo dia!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essa mani, a combinação ficou perfeita mas o que roubou a cena mesmo foi esse esse seu chaveiro divo rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Não sei se amei mais a mani ou esse chaveiro fofo...
    Amo ursinhos tbm...
    Que película mais perfeita meu Deus...💓

    ResponderExcluir
  4. A mani e urso são fofos hahaha
    A mani ficou tão lindinha <3

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Lindo... eu comprei esse, mas não usei ainda, rsr
    e a película, vou providenciar uma urgente, porque é muitooo fofa!!
    Beijos bom resto de domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...